Quem deve educar os filhos a mãe ou o pai? A qual dos dois os filhos mais tem afeto?

Sua resposta é muito importante.

Comments

• Quando há compreensão, entendimento, cumplicidade entre os pais, os filhos são educados por ambos que seguem a mesma linha e traz segurança aos filhos,caso contrário as coisas ficam difíceis para toda a família. Quanto ao amor e afeto, acredito que sejam o mesmo, existe apenas a diferença de que a mãe está sempre mais próxima, receptiva, sem falar que a caminhada dos filhos com os pais são diferentes, porque a mãe tem a história mais bonita com o filho pelo simples fato deste ter sido carregado em seu ventre por nove meses. Um abraço!

• CADA CASO É UM CASO, DEPENDE DO PAI, DA MÃE E PRINCIPALMENTE DA VONTADE DO FILHO....

• Os dois juntos devem educar pois eles são filhos é dos dois não é, o afeto do filho também deve ser pelos dois pois todos os dois são importantes em suas vidas pois sem eles ele não existiria.

• A educação dos filhos cabe aos dois ,porém algumas familias é a mãe quem trabalha ,daí a educação passa a ser responsabilidade do pai, e na maioria dos casos ,o pai e a mãe trabalham aí é muito pior pois ninguém educa ,as crianças que não tem culpa alguma acabam nas mãos de babás na maioria das vezes pessoas despreparadas ,com quem deixamos nossos filhos?

• para a educação dos filhos os pais devem entrar rm acordo, é importante que os dois educam sem um tirar a autoridade do outro na frente do filho (se não perde-se o respeito)

Agora ao afeto na caso da criança em formação do caráter a menina será mais grudada no pai e o menino na mãe, é importante o afeto de ambos para saber que é amado por todo, mas mãe é mãe e eles a protejem com unha e dentes.

• Dependo do pai e da mãe, eu sou mais ligada a minha mãe, mas conheço um monte que é mais ligado ao pai, mesmo assim acho que a mãe vence o pai com relação ao afeto. Bjs

• Geralmente o primeiro filho tem somente o sobrenome do pai se vier a ter "junior ou filho" ao nome.

Como tambem o sobrenome de ambos e mesmo aos demais filhos.

Sign In or Register to comment.