Por que tem tanta mulher perguntando se pode ou não estar grávida aqui no YR?

Pensam que somos videntes ou ginecologistas ultra modernos que descobrem gravidez através do computador?...Será que não sabem que exitem N situações que provocam uma gravidez, mas dentro dessas N situações sempre tem o órgão sexual feminino e o órgão sexual masculino ejaculando?...Será que não sabem tomar pílula, não sabem colocar camisinha?...Me respondam, pq vc acham que sempre tem alguém perguntando isso.

Comments

  • Eu já vi aqui milhares dessas perguntas, na verdade elas sabem disso tudo, mas eu acho que querem ouvir um ..Não vc não está gravida, de preferência que seja por unanimidade, caso contrário já teriam imediatamente feito um exame, inclusive par previnir quaisquer incidente.

  • Primeiro pq fizeram sexo e quer dizer ao mundo que fez e segundo pq sabe que está gravida e quer ouvir de alguém dizer q não, infantilidade e falta de informação dos pais que não a educaram corretamente.

  • Pq elas têm medo de procurar um médico..

  • Olha outro dia questionei isso tb aqui, só que parece que não me expressei bem, tive apenas uma resposta e achei melhor excluir a pergunta. Mas vc tem toda razão, existem tantas formas de se evitar uma gravidez, métodos simples, mas só se vê gente se descabelando aqui com esta dúvida(tô ou não tô grávida?). Já enche o saco isso.

  • também acho... mas as vezes quando esquenta, elas vão fundo, perdem o raciocínio... poxa ,, coloca 2 camisinhas na bolsa.... assim evita até de ser a última ....da vida

  • Eu acho simples , por que elas não se previnem corretamente,

    mesmo assim considero que ninguém esta livre de passar por isso, até pq os homens são os que mais se recusam a usar a camisinhao que claro nao justifica um comportamento sexual de risco, mas somos humanos e falhos e no quesito gravides por incrível que pareça ainda existem muitas dúvidas ,por que no tempo de nosso avós o grande método da vez era COito interrompido o famoso " EU GOZO FORA" e que por incr´vel que pareça ainda é ultilizado por muitos jovens!

    Creio que a culpa seja de ambos os sexos , visto que um ovo é composto pela célula feminina e masculina!

    Abraços!!! espero te esclarecido!!

  • olha sao pessoas que nem tem o que fazer e fazem esse tipo de pergunta somente pra encher nossos pacovas

  • Falta de educação sexual

  • Eu penso a mesma coisa e não é só esse tipo de pergunta não. Acho pior quando dizem que tomaram a pílula do dia seguinte. Deixei aqui hoje uma pergunta a respeito da opinião dos quem lêem isso, dê uma olhadinha! Bj.

  • ehh tanta gente fazendo filho...

Sign In or Register to comment.