Será q ele vai me perdoar? Eu fiz pensando q era a coisa certa... e agora?

Eu comecei a namorar com um cara muito legal, q esteve do meu lado quando mais precisei, gosto muito dele... Mas eu ainda to muito machucada pelo meu relacionamento anterior q me separei o mês passado, eu o amava muito, foi um golpe muito forte... Preciso d um tempo... Eu ñ posso fazer ninguém feliz se eu ñ tiver d bem comigo msm... E eu ñ qro q ele sofra por minha causa... Só q ele ñ aceita em terminarmos... E agora?

Comments

  • ta bom fazer o que né? eu tenho que aceitar isso não tem outra alternativa se

    afinal depende só da sua felicidade a minha ja nem importa mais pois a minha alma q andava na escuridão e com o coração amargurado foi quando eu vi um anjo cheio de luz que chegou e me deu as mãos e quando eu me vi saindo das trevas, esse mesmo anjo solta as minhas mãos me deixando cair de novo no buraco, estou na escuridão com frio encostado no meu cantinho, indefeso e sem esperanças de ser feliz, pois tudo na minha vida se resume em sofrimento, e dor, eu sei que quando vc chegar o sol vai abrir juntamente com meu sorriso e meu frio vai acabar ate a escuridão ficara irradiante com a sua luz, e tocará a minha pele e meu corpo e então conquistar de vêz meu coração...

    mas se isso não acontecer eu acho que vou fechar as portas da escuridão e ficar sozinho pra mas ninguém mas me fazer sofrer e então me passar por morto pra eu esquecer que a vida e bela pra muitos e pra mim não ta passando de triste e enorme sofrimento...essa pessoa sou eu o hullk do yahoo, bom pessoal tô muito feliz com vcs valeu pela força que vcs estão me dando com ela isso pq vcs são amigos heim, valeu mesmo!!

  • Len@ minha amiga,saiba que me fêz chorar muito e que realmente é a pura verdade,quantas mágoas e tristezas em vão,o amanhã não pertence á nós mas à Deus,daqui a pouco pode ser tarde demais! Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos amiga!

  • Seja sincera com ele e fale que precisa de um tempo. É melhor do que você fazer ele sofrer ficando com ele por pena.Um abraço.

  • a fase mais fácil para se conquistar um mulher é exactamente a fase pela a qual vc passou, muitos homens se aproveitam da fragilidade gerada pelo rompimento do relacionamento e atacam .rs... bem seja sincera com ele.. diga a ele que vc precisa de um tempo para vc mesma se ele gostar realmente de vc ele vai entender mas se o sentimento dele em relação a vc for de posse .r.s. ai o negocio irá complicar um pouco ... o amor não é um sentimento de posse .. amar alguém é deixar ela livre para escolher o caminho que desejar e se por ventura ela te amar ela ira retornar a vc ....beijos e boa sorte .... se cuida

  • converse com ele como se vcs fossem bons amigos,e fale td pra ele,peça um tempo apenas.Se ele nao aceitar tente ser feliz ao lado dele ,so assim vc podera superar essa fase tao dificil.

    bjus eu sei o q vc ta passando ....e muiito constrangedor

  • Ele aceita sim. O problema eh que vc nao tem certeza e estah insegura. Sera que vale a pena trocar toda uma relacao longa por algo que pode ter sido soh um momento de carencia. se vc acha que sim, vai fundo.

  • Barbie, se você sabe de antemão que

    "ñ posso fazer ninguém feliz se eu ñ tiver d bem comigo msm"

    então por que começou novo romance?

    Você terminou um relacionamento que a machucou.

    Deus lhe deu uma bênção de encontrar novo amor.

    Do que você se lamenta agora?

    O que mais precisa acontecer para vc "ficar bem"?

    Desculpe, mas isto é brincar com os sentimentos desse seu namorado atual.

    Mas olha, como está muito recente, melhor coisa é dar tudo por terminado mesmo e daqui a uns 2 ou 3 anos tentar novamente.

    Você estará fazendo um imenso bem a este seu namorado agindo assim.

  • Barbie,

    Sem muito chilique. Dê um tempinho para oxigenar o cérebro e reveja seus conceitos...tudo é como se fala e se interpreta.

    Boa sorte!

  • Pense em vc!! Vc tem q se sentir bem, só assim poderá fazer outra pessoa feliz, diga isso a ele. Se ele entender, bem! Se não entender, diga só lamento e viva a vida !!!

  • Meu Deus! que situação, converse com ele conte como se sente acho qeu não vale apena estar com alguém se dois não estão na mesma sintonia !!!

Sign In or Register to comment.