estou desesperada preciso de ajuda! 10 pontos e 5 estrelas?
gente falei pra um carinha q amava ele eu ñ falei pessoalmente mandei uns recados lindos falando mandei pra o orkut efim ele ñ me respondeu então ñ mandei + agora ele colocou no orkut dele uma comu dizendo Contra a banalização do amor o q ele quiz dizer com isso? vcs q ele ñ acredita no q sinto?
Update:eu ñ sou criança ñ! eu tenho18 anos...e vou fazer 19 em dezembro obrigada a todos pela ajuda!
Update 3:eu ñ sou criança ñ! eu tenho18 anos...e vou fazer 19 em dezembro obrigada a todos pela ajuda!
Update 5:eu ñ sou criança ñ! eu tenho18 anos...e vou fazer 19 em dezembro obrigada a todos pela ajuda!
Comments
isso mostrou ki ele tem sentimentos, pois ele ñ se entregou a ti,
ele é um cara que sabe o que é o amor, ele ñ é um dakeles ki
fica so pq ela é bonita entende? se ele fosse ele ficaria com vc,
mais ai tem, vc pode fazer essa pergunta, se ele gostasse de mim
ele ficaria comigo, olha nem todos caras sao assim. alguns sao inseguros,
e ele pode ter medo de sofrer, pois lembre ele tem sentimentos, respeite
o lado dele ok? beijos
Bom flor
acho que foi meio errado você ter mandado mensagem ao invés de flar com ele o que sente?
agora corra atrás e vai conversar com ele pessoalmente
e pergunta pra ele se ele sente o mesmo por você e se declare pra ele..
Boa sorte
ai com tuudo que vc vai conseguir.. *-*
responde minha pergunta láh tbm
beijo
De duas uma, ou ele tá se fazendo de coitado "ngm me ama, ngm me quer, nao acredito no amor"
Ou foi pura coincidencia, mas ainda sem anular a primeira opçao
hahahaha
entao queridinha, fale com ele!!!! quem sabe ele nao precisa de um empurraozinho pra voltar a acreditar no amor hehe
bjoks
ele não acredita no seu sentimento por ele
ele deve ser desiludido por outras pessoas
talvez machucaram ele
Foi apenas um mal entendido,da sua parte ou da dele.
acho que nao acredita nao! fica na sua, que com essa ele te deu um chega pra lá! sorry!
Há um certo ceticismo da parte dele, mas olha vc encontrou um meio bem antigo de dizer eu amo vc né? Devria ter conversado como adultos.....se bem q não sei sua idade, mas vc não deve ter mais de 18, mas olha a solução ai é vc conversar com ele pessoalmente pq senão ssabe oq acontece:
"Fica um esperando pelo outro, ai o outro fica esperando pelo um"
ele não gostou da sua declaração,
pq ele não acredita nisso!!
ele acha que o amor está banalizado! é tão simples de entender, não precisa desse desespero todo hahahahahahaha
olha o que eu retirei da comu: acho q vc podia ler e entender...
Mas as pessoas esquecem o valor do amor! Já no primeiro contato com uma pessoa dizem que a ama! Virou moda falar que ama todo mundo
Virou moda falar que ama um objeto, uma bebida, uma música! A gente ama pessoas e não coisas que não podem sentir o amor!
Porque amar é divino! E o significado desse sentimento está se perdendo!
Dizer eu te amo é fácil. Dizer um sincero eu te amo não é tão simples!
expor oque sente pra ele numa rede social e vc quer que ele diga oque?é chato inconveniente desagradavel,agora espere e não faça nada se ele não falar com vc sobre isto finja que morreu pos ele nao esta a fim
vc perdeu a credibilidade.