minha entrevista no consulado americano no rio de janeiro, esta marcada para o dia 18 de novembro, estou com nome sujo, sera que o meu pedido sera aceito,eles perguntam isso na entrevista? sera que o meu visto vai ser negado por ter restriçoes no nome?
Comments
Nao, fique tranquila eles nao pergumtam nada sobre dividas... so perguntam sobre teu relacionamento com teu noivo americano, quando se conheceram, quantas vezes ele veio ao Brasil, se tem fotos leva... Fica tranquila, eu nunca soube de K1 negado... se faltar algum documento eles pedem para vc enviar por sedex e mandam o passaporte por correio.
Deus te Abencoe.
Como assim "nome sujo" Se voce estiver com nome sujo por causa de contas e pagamentos, isso nao influencia absolutamente em nada.
Mas se esta com problemas com policia, entao influencia, porem voce tera que explicar o motivo. Mesmo assim, eles nao deverao negar o visto na maioria dos casos.
Boa sorte!
Quem tem que provar que tem condicoes financeiras e seu noivo de sua situacao financeira eles nao querem saber, a nao ser que vc tenha algum processo na justica, se nos atestados da PF e da PC nao constam nada va tranquila.
Boa sorte!
UMA COISA, NADA TEM A VER COM A OUTRA COISA, VÁ ,TRANQUILO
O que é visto de noiva...