Filme Gls. Ajuda com o nome desse por favor!?
Cerca de 1994-1996 passou no supercine um filme que apezar de não ter assistido tudo, porque minha tia achou a cena pesada pra uma criança ver.
Tinha um cara na praia e aparece um outro tomando cerveja e oferece a ele. Ambos bonitos e com pelos no peito, um mais que o outro, barbados e o que mais me atraiu usava cueca preta o outro não lembro.
Começaram com um papo aparentemente preconceituoso, tipo são muitos casos de homosexuais no país, no mundo, mas com o tempo a conversa se tornou amistosa e os dois se beijaram. Nessa hora a tv foi desligada.
Foi o primeiro beijo entre homens que eu ví e conto com a ajuda de vocês pra rever.
Muito obrigado!
Update:Na praia haviam poucos coqueiros, fim de tarde.
Os dois homens com o rosto coberto por barba fechada e preta, brancos, cerca de 70kl ou mais. Valvez altura de 1.70. Eram dois ursinhos lindos. Cabelos pretos e uns dois ou três dedos encima, num corte não social, o que chegou tem cabelos cacheados. É tudo oque lembro e talvez não seja tão real já que se passou tanto tempo e a idéia de realidade pode ter se perdido com o tempo.
Update 3:ÍTALO
se esse jesus me ama o suficiente pra ficar comigo, nem mesmo assim seria possivel eu aceita-lo.
:-p
Comments
Adoraria poder ajudar, mas acho que desconheço...
Se me vier uma luz, eu volto aqui e atualizo minha resposta! hahaha
A só com essas informações impossÃvel achar !
Paz.
Jesus te ama. Procure uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador.Amém?