Posso chamar a polícia pra usuários de drogas?
A situação é a seguinte: existe um bar ao lado da minha casa, que o consumo de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas r.o.l.a solto... Mas até aí tudo bem, até porque eu não tenho nada contra usuários, pois cada um faz o que quer da sua vida. O problema, é que acabo de descobrir que esse grupo vem me caluniando, mas só agora fiquei ciente da situação. Pra me vingar, estou cogitando chamar a PM pra dizer que está havendo venda de drogas proibidas no local.
Qual a probabilidade da polícia dar crédito a essa denúncia, sendo que a quantidade de pó é voltada pra um grupo de no máximo 10 pessoas? Lembrando que é pra saciá-los a madrugada inteira.
Comments
A denúncia vai prejudicar principalmente o dono do local, que pode até ter o estabelecimento fechado. Os tais usuários vão ao local de carro? Estacionam na rua? Fazem barulho? Nesses casos você pode acionar a polícia.
Minha mãe já fez isso. Ela achou que só estava chamando a polÃcia para alguns drogados, mas na verdade ela chamou foi para acabar com o tráfico de drogas do BAIRRO TODO!
A polÃcia prendeu quase todos, quase.
Os que sobraram de alguma fôrma souberam que foi ela e ameaçaram minha famÃlia toda de morte e ai tivemos que nos mudar para outro estado.
Resumindo, não mecha com esses tipos de pessoas, infelizmente o bom cidadão hoje só se ferra, temos que aguentar sempre calados as injustiças do no nosso dia a dia.
De qualquer forma, Boá sorte!
SE NÃO EXISTE VENDA DE DROGAS NO LOCAL, VAI SER PERCA DE TEMPO,
Tuh que Morrer ?
X-9