Pense no lado bom, pelo menos qnd estiver velho poderá descansar meu amor e não precisará trabalhar = uns aí....pq quem não estuda enquanto é novo depois de velho fica sofrendo enquanto quem estudo tá curtindo a vida bem de boas.......kkkkkkk...
e quando chegar essa hora pode ser que vc dure pouco tempo,não desfruta nada,não leva nada pro caixão,se conquistou muito e capaz de sair brigar pelos seus bens que tbm podem ser desperdiçados num piscar de olhos e pra completar se vc não cuidou da vida espiritual ai ja era,acabou de ferrar tudo
Comments
Pense no lado bom, pelo menos qnd estiver velho poderá descansar meu amor e não precisará trabalhar = uns aí....pq quem não estuda enquanto é novo depois de velho fica sofrendo enquanto quem estudo tá curtindo a vida bem de boas.......kkkkkkk...
porque isso é a pocarià do BRASIL meu velho aki só quem curte a vida é filhinho de papai é politico nessa *****
Pior, amigo, é não fazer nada e depois que estiver velho, ter de continuar trabalhando para sobreviver e enriquecer quem fez essa "caraia toda"...
De um cara que está de férias desde outubro e vai esticar até fevereiro, pois estudou pra caceta e "a caraia toda" e agora desfruta...
é verdade kk
Roger, prefeita a sua colocação. Compartilho o mesmo pensamento.
Sou daquelas que luta agora para desfrutar confortavelmente depois e só observo aqueles que não fazem nada. Mais tarde, quando eu estiver de férias em minha banheira luxuosa, olhando para o mar e tomando um bom vinho, não terei pena daqueles que não estão na mesma situação, pois me esforcei desde a adolescência para atingir meus objetivos, enquanto eles iam pra balada, ver futebol, assistir novelas, fofocar sobre a vida alheia em um bar.
Abraço!
pois é eu tambem penso como voce
Acho que não tem explicação... à a vida.
e quando chegar essa hora pode ser que vc dure pouco tempo,não desfruta nada,não leva nada pro caixão,se conquistou muito e capaz de sair brigar pelos seus bens que tbm podem ser desperdiçados num piscar de olhos e pra completar se vc não cuidou da vida espiritual ai ja era,acabou de ferrar tudo
Aprenda a ver o lado bom das coisas ruins e você vai acabar se divertindo!
Tem dois jeitos mais fáceis de ser rico rapidinho:
1) acertar em algum dos jogos de azar como loterias (megasena, loto, etc.)
2) através de assalto.