Qual foi a resposta que mais magoou você aqui no yahoo quer contar obrigado?

a minha foi quando um usuario devido ao fato de eu ser Monarquico me ofendeu com palavras pesadas , pediu para eu deixar o Brasil me chamou de antidemocratico...(Monarquia nao e Ditadura) , cada um tem direito de ter sua opiniao respeitada quando nao pregiudica ninguem..desculpa pelos erros nem todo teclado funciona como queremos!

Comments

  • Já recebi cada resposta atrevida que nem me lembro de qual delas eu odiei mais...pra ser sincera eu acho até um pouco engraçado como essas pessoas me xingam...elas não fazem noção do que estão falando sobre mim( e é isso que me faz dar gargalhadas...). G.M.S, não liga para o que eles falam, eu sei que quando agente ler aquelas resposta tão grossa nos bate uma tristeza, até porque, a nossa intenção era conhecer novas respostas sobre o assunto que coloquemos para ser respondido por pessoas educadas ou disposta a discute um tema.

    Aproveito este momento para pedir desculpas a alguém...talvez, eu não me lembro, mas caso tenha dado alguma resposta grossa e imbecis, me desculpem? É de coração que peço desculpas.

    Um beijo G.M.S e bola pra frente.

  • Eu defendi uma amiga, a resposta grosseira foi de um usuário TOP. Ele escolheu a minha como melhor resposta para poder dizer que sabia que eu era gay, eu não me ofendi pq se fosse, a opção seria minha e acabou, o que achei revoltante foi o preconceito dele com os Gays, mas tudo bem, ele me deu 10 pontos por pura pirraça. Eu o adicionei como fã para não esquecer o Nick dele.rsrsrsrsrsrsr.

  • Nenhuma resposta me magoa, espero de tudo aqui.

    Uma vez chamei um cara de "amiga" e ele ficou p.... comigo e me mandou um e-mail me lascando. Respirei fundo e respondi na boa e desfiz o mal entendido, hoje somos "amigos" aqui no YR.

    Tem um outro que me bloqueou mas acho que aí quem não gostou das minhas respostas foi ele.

    A vida no YR é mesmo uma surpresa a cada resposta!

  • Nenhuma resposta tem esse poder de magoar-me, são apenas palavras não significam nada. Quando você está com sede, a palavra água não vai resolver o teu problema.

    Cada um responde de acôrdo com o que tem dentro de sí, se uma pessoa diz que a minha pergunta é idiota, isso é uma coisa que diz respeito a ela e não a minha pessoa. A vida é muito curta pra eu ficar perdendo o meu tempo com essas bobagens.

    Um abraço.

  • detesto respostas homofobicas, elas me chateiam bastante.

  • Amigo, eu tomo muito cuidado quando exponho minhas opiniões aqui, porque tem algumas pessoas que não sabem conviver com as diferenças. Graças a Deus nunca me deram uma reposta malcriada.

    E vc tem o direito de ser o que quiser.

    Luz!

  • um cara fez pouco caso da minha pergunta e dei uma denunciada nele hehehe

Sign In or Register to comment.