por favor me ajudem não consigo aceitar isso.?

meu marido resolveu tirar a carteira de habilitação sem querer eu descobri que a ex dele também vai tirar e a auto escola e a mesma e como ele trabalha ele só pode tirar a noite ai fui falar com ele perguntar se ele ia tirar junto com ela e ele se estorou comigo me largou falando sozinha eu acho isso um desaforo porque essa mulher já fez um monte de coisas contra mim ate mesmo na frente dele e ele com tanta auto escola precisa tirar justo na que ela também vai tirar pra depois ela fica fazendo deboche vocês acham que eu estou errada em não querer.

Comments

• és mulher dele ou mãe ? -.-'' confia no teu taco velh

• Oi

Bem e irritante, eu imagino ne, mas nao se preocupe, essa ex pode ter sido uma cobra pra voce, mas nao se rale ta bom? De espasso ao seu marido e nao fale mais sobre isso, pois os casais de sao ex podem ser amigos e ele se calhar com ela na escola se sente acompanhado em vez de estar sozinho la.

Ouvi dizer que os homens nao gostam de ser controlados e por isso ele estorou com vc.

Fique calma, deixe ele, se dedique em algo que gosta

Agora se vc tiver sinais de traiçao e outra historia

valeu?

• 1=A SENHORA NAO FOI ESPECIFICA EM DIZER SE ELA E A EX NAMORADA OU EX MULHER MAS SO A UMA SOLUCAO PARA O SEU CASO E JESUS.

• Oi amiga! Olha talvez vc esteja encanada por bobagem, vc ta desconfiada devido a uma serie de coisas q ja aconteceu,,relaxa, confie mais em vc, e deixe um pouco o ciumes de lado! Se valorize, ai sim ele tbm ira valoriza-la,,,BOA SORTE!!!

• eu nao aceitaria tb

• Ao menos vai poder dirigir

Sign In or Register to comment.