iorguteira Top Therm: boa aquisição ou não ?
Sempre desconfiei de que havia algum golpe porque eles nunca mostram o preço, depois passaram a dar um monte de brindes juntos. Até que me lembrei de perguntar para alguém que tinha, mas que parecia que nunca usava.
Ela relutou muito enqto eu espremia até que ela confessou: só funciona com o fermento de quem vende ela, e o caro é o fermento...
Para usufruir da compra vc precisa comprar o fermento próprio e ele é que é caro. Sendo que ele vc tem que comprar sempre.
Se vc a tem, o que acha : Foi bom negócio comprá-la ou não?
Update:VERA:
Por favor, qto custaram os pactes ?
Obrigada.
Update 3:KAROLINE:
Vlw.Obrigada.
Ah!, sobre os 100 ptos..nem me lembrava mais...Como ela foi a única a defender, eu pensei ke fosse clone...
(Seu tio: deixe ele ser feliz, né ?!!)
Vlw amiga. Bjs....
Update 5:ESPERANÇ..
Muito grave essa situação pela qual vc passou. Muito importqante ter colocado outra situação inadmissível.
Comments
minha mãe comprou uma há um certo tempo. qdo o fermento acabou acabou a festa, uma vez que só a top therm vende e por um preço salgado. já pesquisei na net e encontrei outras iogurteiras que não provocam essa escravidão. se fosse para eu comprar uma top therm pode ter certeza que eu não fecharia o negócio.
Minha filha teve a ingenuidade de comprar essa tal "yogurteira", através de um anúncio de um programa de televisão vespertino e o que conseguiu foi só problemas até hoje não solucionados, pois usaram os dez cheques que ela emitiu pré- datados, para cometerem uma série de crimes de falsidade e de estelionato. Entre outras coisas, clonaram vários desses cheques e tentaram compensar no banco, falsificaram datas, adulteraram os valores para bem mais, minha filha ficou um tempo sem poder utilizar sua conta, inicialmente o banco lhe cobrou taxas por emissão de cheques sem fundo, enfim, foi um grande pesadelo, sendo que a mesma fez o BO, sustou os cheques no Banco, mas até hoje a empresa não deu a menor satisfação e nem devolveu os cheques utilizados criminosamente.
Cuidado, não entrem nessa fria!
Se por acaso alguém aquí passou ou está passando por esses mesmos transtornos, estamos dispostas a encabeçar várias ações na Justiça, contra a empresa responsável pela "yogurteira" Top- Therm. Além do engôdo já mencionado por você, no caso do fermento, o que fere o Código de Defesa do Consumidor, a mesma tem que responder criminalmente e civilmente, por danos morais e materiais.
Talvez seja interessante criarmos uma espécie de associação dos consumidores vítimas da empresa "Top-Therm", ou coisa parecida, para que juntos possamos ingressar em juízo.
Vou te dar a receita de yogurte:
Ferva um litro de leite,quando estiver numa temperatura que seu dedo aguente(de quente para morna),coloque um copo de yogurte,mexe,tampe bem,enrole numa toalha e coloque num lugar fechado(forno de microondas,forno comum) e aguarde até o dia seguinte.
E para fazer outra vez,basta tirar um copo do que vc fez!
Não fique escrava de fermentos caríssimos!
Bj
Vc tera uma ótimo yogurte!
Oi....tb sempre fiquei com pé atrás com essa iorguteira...ainda bem que nunca comprei....
Na verdade, faço algo muito mais saudável...não sei se vc conhece, é o KEFIR....natural e super saudável. Faço parte do grupo kefir do Yahoo....pesquise e veja como ele só nos traz bem....parece um iogurte, mas é melhor ainda.....
abração e muita luz
Por acaso vc tentou usar outro tipo de fermento?? vc tem que sabero o tipo certo de fermento, vai uma dica de um profissional da área: Tente usar yogurte natural como fermento, mas vc tem que fazer testes para saber o tempo que levará a dar o ponto. Ahhh!!! mantenha a tremperatura a 42°C durante a fermentação, e assim que atingir o ponto, resfrie a seu iogurte bem rápido. O ideal é dar o ponto em 4 horas.
Então use quantidade suficiente de iogurte para dar o ponto em 4 horas.
Amiga, vou destacar, porque realmente não entendo nada.. Só como mesmo...
------------------------
A respeito da " Dama de Paus" E aquele que anda como realmente uma dama, mas quando vai ver... "Ishh, tem paus"...
Tenho um tio que a noite vira a "dama de paus"..... Heheh
--------------------
kaká, acho que a vera não vai voltar pra responder, mas respondo pra voce.... Quando a gente entra pela primeira vez no YR, ganhamos 100 pontos de primeira, e os 2 e por responder uma pergunta.. Por isso os 102...
-----------------------------------
Hehe, eu não tenho nada contra meu tio-tia não... Ele é que fica implicando comigo sabe,,, eu as vezes dou uma escapulida, e uma puladinha fora sabe... Ai ele pega nomeu pé... Uai, se ele pode, eu também posso ver se e bom também....... Porque não posso??
Bjs linda
Eu comprei faz uns dois anos, e gosto muito, Em casa tomamos iogurte todos os dias, que além de gostoso é bem mais barato que comprado pronto, além de fazer queijo também.
O fermento tem também no Avon, mas comprei o fermento deles, em uma promoção. Dura bastante, vem uns 50 pacotes, e com um pacote dá para fazer 12 iogurtes.
Vera
Belo serviço de utilidade pública sua pergunta. Sempre desconfio desses anúncios televisivos e o iogurte é tão barato que preiro comprar no mercado. Estrelinha pra sua iniciativa!!!
Nunca caí nessa furada.. akela velha loira q fala igualzinho ao Catatau me dá medo e eu nunca tive coragem! rsrs
Enfim.. se quiser um iogurte com todos os probiótiocos e etc pesquise mais sobre Kefir.. faz o iogurte mais gostoso e saudavel q ja tomei e ng vende.. as pessoas doam.. é ótimo!
Ate hoje eu não comprei pq depois de muito pesquisar com quem tem a iogurteira percebi que ela só funciona se vc tiver o fermento cujo preço é bem caro.
Vc pode fazer o iogurte em casa mesmo com as receitas que as colegas já passaram e fica muito bom.
NÃO JOQUE SEU DINHEIRO NO LIXO COM ESSA COMPRA.