para homens???????????????????

É UMA PESQUISA SE VCS FOSSE CASADO COM UMA MULHER QUE SÓ FICASSE GRITANDO E BRIGANDO O TEMPO TODO O QUE VCS FARIA SEJA SINCEROS ? VALENDO PONTOS...........

Comments

• Eu to fora desta.heheheheheheh.Gritaria é para a torcida do Corinthia. heheheheheh

• é dificil tambem passo por isso e tambem não sei o que fazer pois sabia que era nervosa antes de casar pois ela jurava que melhorava e isso ja faz 15 anos boa sorte.

• Assumiria como culpa minha.

Acho que pra casar deve-se conhecer o melhor possível o companheiro.

Se a mulher grita e faz escândalo é traço da personalidade dela e eu deveria me aperceber disso antes de casar, não?

Tem gente que muda depois de casado, mas tem como saber se alguém é escandaloso pelos seus atos em várias situações de conflito.

Agora que casou, assuma.

Não se deveria casar sem um "test-drive".

• Eu diria pra ela:

"Ta bom querida vc tem toda razão!

Que tal sairmos pra jantar depois?"

Ela fica calminha e eu faço as coisas do meu jeito.

Um pouco depois de uma discussão eu sempre convido a minha pra sair! Num lugar que eu sei que ela gosta.

E dá certo!!! já me escapei de cada fria...

Beijos Daniella... falando nisso ... tem MSN?

• vc conhece minha ex-mulher?

• É difícil dizer, pois eu vivo como uma mulher assim há 37 anos, e ainda não sei o que fazer. Me ensine. Por favor.

• Usando de sinceridade mesmo,seria pasiente com ela,pois a minha esposa tem até demais comigo.Por que eu sou uma pessoa muito nervoso e o meu próprio apelido já diz tudo,vc não acha que fui sincero demais não?

• Esgotando todas as tentativas de tentar modificá-la sem sucesso só me restaria a separação e finalmente o silêncio.

• Esta mulher esta precisando de mais atençao e mais carinho.Eu me aproximaria ainda mais desta mulher,teria mais dialogos com ela,porque apezar das brigas talves o problema pode ser nos,digo homens...Ja parou para pensar que ela pode esta pedindo socorro,do jeito dela,pode ate ser uma incompriendida que ninguem da ouvidos... E se este companheiro for um galinha,um beberrao daqueles que nao traz nada para casa ai falta tudo inclusive,amizade...

• Eu me separaria dela.

Sign In or Register to comment.