Amigos Tjs,poderiam dar sua opinião sobre esse versículo...?

Bem,vocês dizem que Jesus não é Deus,blz?Respeito a opinião de voces,mas esses dias eu vi um versículo da Bíblia que profetizava o nascimento de Jesus.(Obs:Sou Evangélico).Bem,aqui vai o Versículo:

"Porque um menino nasceu,um filho nos deu:e o governo está sobre seus ombros,e seu nome será:Conselheiro,DEUS PODEROSO,PAI ETERNO,PRÍNCIPE DA PAZ."

(Isaías 9:6)

Qual a opinião de vocês sobre este versículo?Isso não é uma crítica.Desde já agradeço sua resposta :-)

Comments

• Amigo, embora as TJ se esforcem por colocar Jesus à semelhança com Satanás, pois dizer que ele é apenas "um deus" o que o faz menor do que ele de fato é, ainda assim Jesus é Deus. Isso está claro quando assim é posto por Isaias e com "D" maiúsculo contrariando a versão da bíblia TNM das TJ, a qual traduzem João 1:1, utilizando o 'd' minúsculo para Jesus. Veja que o anjo Gabriel anunciou que estaria nascendo o "Deus conosco", obviamente não YHWH, mas não menos do que o "Senhor" ou Deus. Essa passagem desmascara um argumento ridículo utilizado no discurso TJ que só convence quem tem a mente cauterizada pela Torre da Vigia. Por sua vez o termo "Pai da eternidade" atribui a paternidade à Jesus exatamente da vida eterna, sendo uma obra sua, embora tenha sido o plano do Pai, sem Jesus não teria acontecido.

• Acredito que a própria bíblia ja retrata que isto é impossível.Não haveria passagens como estas:

-E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele.

E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.

Mateus 3:16-17

Ou este:

Por volta das três horas da tarde, Jesus bradou em alta voz: "Eloí, Eloí, lamá sabactâni? " que significa: "Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste? "

Mateus 27:46

O próprio Jesus se diz filho de deus.Não o próprio deus.

• Em Isaías 43:10, Jeová diz: “Antes de mim deus nenhum se formou e depois de mim nenhum haverá.” Significa isso que, porque Jesus Cristo é profeticamente chamado de “Deus forte”, em Isaías 9:6, Jesus é forçosamente Jeová? Novamente, o contexto responde que Não! Nenhuma das nações gentias idólatras formou um deus antes de Jeová, porque ninguém existiu antes de Jeová. Tampouco formariam num tempo futuro um deus real, vivo, que pudesse profetizar. (Isa. 46:9, 10) Mas isso não quer dizer que Jeová jamais causasse que existisse alguém que fosse corretamente mencionado como sendo um deus. (Sal. 82:1, 6; João 1:1, NM) Em Isaías 10:21, Jeová é mencionado como sendo “Deus forte”, assim como Jesus o é em Isaías 9:6; mas só Jeová é chamado “Deus Todo-poderoso”. — Gên. 17:1.

Se se encontrar um título ou uma frase descritiva em mais de um lugar nas Escrituras, não se deve jamais concluir precipitadamente que tem de referir-se sempre à mesma pessoa. Tal raciocínio levaria à conclusão de que Nabucodonosor era Jesus Cristo, porque ambos foram chamados de “rei dos reis” (Dan. 2:37; Rev. 17:14); e de que os discípulos de Jesus eram na verdade Jesus Cristo, porque tanto os discípulos como ele foram chamados “a luz do mundo”. (Mat. 5:14; João 8:12) Devemos sempre considerar o contexto e quaisquer outras ocorrências na Bíblia onde aparece a mesma expressão.

• O moderador AntiAteu é na realidade um adolescente chamado Jorge Diego.

Eu descobri o youtube dele e na altura em que o vi tinha videos que ele adicionou tipo a galinha pintadinha e outras coisas INFANTIS!Agora apagou pq eu tenho vindo a denunciar esse CRAPULA!

Ele tem um video onde ensina a deletar e a suspender contas no YR!

É então um evangélico TERRORISTA pois diz lá que toca o TERROR no Yahoo.

Como um BOM utilizador do YR acho que devemos fazer uma campanha para BANIR esse ignorante que faz da vida dele a net e deletar perguntas que em NADA violam as regras da comunidade!

Eu tenho ido ao youtube e botado para quebrar!Façam a vossa parte!

Ele é um inquisidor evangélico e por isso só podia ser IGNORANTE!

http://www.youtube.com/user/jorgediegoo?feature=wa...

• Amado, a Bíblia não é de opinião, mas veja bem, neste mundo você vai ver diversos tipos de comentários. Pois excitem pessoas capazes de mudar a Bíblia para seu próprio bem. Veja o profeta Isaías é conhecido profeta messiânico, Jesus ele nasceu carne e morreu carne (João 1.vv1), Seu reinado esta acima de tudo, Ele é a segunda pessoa de Trindade, o remidor de Israel, Nicodemos quando foi ate Ele (João 3.vv1), disse: Mestre bom Mestre, bem sabemos que es vindo de Deus, pois se Deus não fosse com tigo, não poderia fazer os sinais que faz. Sabemos que Jesus foi conhecido com Filho de Deus por seus sinais, não sei se você é como os crentes de Bereia (At 17.11), se não for recomendo que examine as Escritura para não errar. João 5.39

• E porque Isaias 9.6 na biblia dos Tj Jesus E descrito com um D maiusculo GRANDAO , e em Joao 1.1 o mesmo ta com um ( d ) minuculo piquinininho ??

@#%%)))(&;&$@#%%???

• Eles não tem resposta

Sign In or Register to comment.