ALGUÉM já teve suas perguntas copiadas deliberadamente????

Sentiram-se admirados????? ahahahahahahahahahahah

Olha a sinceridade!! Aaaaaaara!! ahahahahahahahahahah

Desejo a todos uma tarde MAGNÍFICA!!

Bjoks carinhosas a vocês, AMORECOS!!!

Comments

  • Já.

    E o cara é uma pessoa conhecida e muito badalada (melhor dizendo: bajulada) aqui no Y!R.

    Fiz uma pergunta, ela foi excluída e no dia seguinte esse infeliz postou a mesma pergunta (com detalhes e tudo mais).

    Não é um cara de pau? Mas o que eu posso fazer se o pessoal adora ele?

    opa... não é o Juca, nem o Pulga não... rsss...

  • Querida Piper,

    Caso eu tenha algumas de minhas perguntas copiadas sentir-me-ei sim admirado.

    Não sei se isso seria bom ou mau, porque as vezes quem está copiando, talvez o faça por falta de capacidade e não por admiração...

    Bjs

  • Já e nem liguei, não deixa de ser um elogio, um cara incapaz de fazer perguntas próprias escolheu uma das minhas e repetiu, demostrando que tem bom gosto......

  • Não acho ruim ver as minhas respostas copiadas, pois estou aqui para colaborar com todos os colegas YR.

  • Nunca tive, mas acho uma tremenda cara-de-pau.

    Melhor sorte da próxima vez. Bjs

    PS: Responda a minha!

  • Eu pergunto muito pouco...E minhas perguntas não são lá grande coisa para serem copiadas!....rsrsrs

    Mas, uma vez, copiei uma pergunta da Querosaber, que acabava de ser excluida, só para ver se excluiriam também sendo postada por mim!

    Coloquei nos comentários o meu propósito, e a pergunta desta vez não foi excluida!

    Isso deixou mais uma vez, muito claro, que a maioria das exclusões são por simples perseguições pessoais!

    Abraço!!!

  • rsrrsrsrsrsrsrsrs

    sou tão assim assim, que ainda não percebi se aconteceu ou se acontece.

    Mas tudo bem, (no stress).

    rsrsrsrsrs

    obs: estou aprendendo rsrsrsrsrs

    beijinhos!!

  • Aconteceu..só que a pessoa mudou um detalhe mais...eu não ligo.

    Bjus.

  • Eu acho que acabo copiando as suas perguntas inconscientemente pois vc está no meu inconsciente. Depois do primeiro contato com a sua pessoa, fica difícil fazer qualquer coisa que não tenha vc como referência minha rainha

    PS: as suas perguntas são as melhores do site

  • Piper, uma vez eu fiz uma pergunta nos Yahoo! Answers (YR americano) que fez um certo sucesso, pelo menos muitos usuários de lá elogiaram... No dia seguinte quando abri o YR, vi uma questão igual traduzida para o português, mas digamos que não era uma pergunta tão comum para ser uma simples coincidência... O pior: era uma pessoa da minha lista de amigos! Em um primeiro momento eu não gostei, ainda mais que não foi feita nenhuma referência a mim. Mas depois eu me acostumei e passei a gostar, foi sinal de que gostaram da minha pergunta, ainda que não foi demonstrado diretamente!

    Agora perguntas normais, sempre aparecem umas repetidas!

    Abraços,

    Helper

Sign In or Register to comment.