eu curto rock and roll e nao to nem ai pro q os outros vao pensar?
eu gosto mtu de soad, e só pq tocou toxicity , na minha escola, as meninas falaram vc gosta desse tipo de musica? eu disse que sim, e nao tenho vergonha de assumir EU GOSTO DE ROCK AND ROLL e vc?
tem algum preconceito com as rockeiras?
gosta de que tipo de musica?
Update:eu perguntei se gosta de outro tipo de musica pq eu ia por em outra categoria
Comments
EU TE AMO!!! ISSO QUE È ATITUDE ROCK N ROLL,VOCÊ È DEMAIS mostra que você tem um amor muito grande pelo rock VOCÊ ESTA COM TUDO
minha intuição esta dizendo que vc é um poser...
Não gosto de rock mais curtiria uma moça rockeira =]
Eu sou pagodeiro, sambista e forrozeiro, curto pagode, samba, forró, música gauchesca, chorinho, sertanejo a moda de viola e alguns outros gêneros musicais brasileiros.
Por que eu teria preconceito contra as roqueiras? Cada um curte o estilo de música que gosta. Olhe, até eu iria gostar de conhecer algum dia uma menina que adora rock. Nunca conheci pessoalmente nenhuma mulher que gosta de rock.
Eu sou Rapaz E ADORO ROCK e a coisa mais especial que me aconteceria seria namorar com uma rockeira :P
você tá certa, continue curtindo seu rock e os outros que se f0dam, você é uma das poucas meninas rockeiras no brasil, bem interessante, adoro uma rockeira!!!
legal...
por isso que gosto de rockeiras tem atitude!
palmas,pq pra encontrar meninas roqueiras,é um pouco dificil(tirando a categoria)
fo da se oq os outros pensam sobre min""" essa eh minha filosofia de vida.
se vc gosta eh seu direito e parabens por gostar rock and roll eh melhor q qualquer coisa q toca no brasil