eu curto rock and roll e nao to nem ai pro q os outros vao pensar?

eu gosto mtu de soad, e só pq tocou toxicity , na minha escola, as meninas falaram vc gosta desse tipo de musica? eu disse que sim, e nao tenho vergonha de assumir EU GOSTO DE ROCK AND ROLL e vc?

tem algum preconceito com as rockeiras?

gosta de que tipo de musica?

Update:

eu perguntei se gosta de outro tipo de musica pq eu ia por em outra categoria

Comments

• EU TE AMO!!! ISSO QUE È ATITUDE ROCK N ROLL,VOCÊ È DEMAIS mostra que você tem um amor muito grande pelo rock VOCÊ ESTA COM TUDO

• minha intuição esta dizendo que vc é um poser...

• Não gosto de rock mais curtiria uma moça rockeira =]

• Eu sou pagodeiro, sambista e forrozeiro, curto pagode, samba, forró, música gauchesca, chorinho, sertanejo a moda de viola e alguns outros gêneros musicais brasileiros.

Por que eu teria preconceito contra as roqueiras? Cada um curte o estilo de música que gosta. Olhe, até eu iria gostar de conhecer algum dia uma menina que adora rock. Nunca conheci pessoalmente nenhuma mulher que gosta de rock.

• Eu sou Rapaz E ADORO ROCK e a coisa mais especial que me aconteceria seria namorar com uma rockeira :P

• você tá certa, continue curtindo seu rock e os outros que se f0dam, você é uma das poucas meninas rockeiras no brasil, bem interessante, adoro uma rockeira!!!

• legal...

• por isso que gosto de rockeiras tem atitude!

• palmas,pq pra encontrar meninas roqueiras,é um pouco dificil(tirando a categoria)

• fo da se oq os outros pensam sobre min""" essa eh minha filosofia de vida.

se vc gosta eh seu direito e parabens por gostar rock and roll eh melhor q qualquer coisa q toca no brasil

Sign In or Register to comment.