Que sentes quando alguém te agrega a sua lista de Amigos?

Eu Muita Felicidade e satisfaccion e agradesco às pessoas que me agregam a sua lista; Um abraço (Um beijo às garotas)....

SAUDAÇÕES....

Desculpem por meu mal portugues

Comments

  • Aqui no YR é difícil identificar quem é quem.

    Por detrás do avatar de um lindo corpo de mulher jovem pode estar uma bruxa velha e vice-versa.

    Alguns...

    Devido a externarem rapidamente seus pontos de vista tacanhos com ideologias e crenças já bem arraigadas, esses identificamos logo mas, o problema consiste em identificar os hipócritas que se disfarçam muito bem e, se aproximam de nós para procurar de forma estratégica quais os pontos vulneráveis, os pontos fracos que o inimigo apresenta para assim avançar por essas brechas e cometer os ataques. Inimigo não identifcado é o pior de todos porque ele burla a nossa segurança e pode nos atingir de forma até fatal.

    Assim que identifico inimigos eu bloqueio, não que eu tema que leiam meu arquivo com 10.000 respostas porque esse arquivo é um livro aberto a todos, eu bloqueio para aparecer aquela rodinha vermelha no nome dele e assim mesmo que ele mude de nome a rodinha continua e eu sempre sou lembrado que aquela pessoa já me ofendeu em algum momento.

    Não adiciono amigos a minha lista; porque isso não me leva a nada.

    Para mim...

    Amigo amigo mesmo é dinheiro no bolso e gasolina no tanque. O resto é só chulé pegando carona no meu carrão.

    Que sentes quando alguém te agrega a sua lista de Amigos?

    R. Sinto um alívio em saber que aquela pessoa não é inimiga declarada, sinto que ela aprecia meus pontos de vista e me admira e mesmo assim continuo com um pé atrás porque os hipócritas embusteiros também podem ser meus fãs.

    Se quiser me acrescentar fique à vontade. Valeu!

  • Para estrangeiro, jamais existe mau português.

    Querido colega: É um prazer receber alguém para nossa "lista de amigos", portanto:

    Já paguei alto preço por me precipitar e incluir imediatamente.

    Ontem recebi um e-mail bem atrevido de um usuário que tive na minha lista de "amigos", sem verificar suas postagens.

    Sou atéia e esse usuário me ofendeu porque expus minha opinião quanto à existência de algo que ele crê existir.

    Furioso, precisava ver.

    Para você aceitar AMIGOS, por favor, leia muitas de suas "perguntas" e "respostas", antes de clicar.

    Não é difícil notar o nível de integridade e respeito.

    A cultura ajuda, mas NÃO É o essencial.

    O essencial é a índole que FACILMENTE SE REVELA, em suas postagens.

    No caso do usuário em pauta, respondi sem ofender, bloqueando-o imediatamente.

    Foi um erro de minha parte, havê-lo incluído sem pensar [devo haver gostado de alguma de suas postagens. Mas isso não é o suficiente].

    Muito cuidado! Não aceite todo mundo que lhe convida para entrar na sua "rede de amigos".

    Tenha um lindo fim de semana.

    _____/OOOOoo=(^.^)=

    .

  • Só Aceito ser agregado e só Adiciono, como forma de retribuir a gentileza, se o usuário Permitir o E mail.

    Pois dou muito valor à Comunicação, para troca de idéias, ou tirar dúvidas, em relação a algma pergunta ou Resposta!

  • Nada !

  • Siento ese afecto que me prodiga esa persona que dedicó unos instantes de su tiempo a tal deferencia.

    Un abrazo para vos.

  • Se siente re-bonito... sabes que a alguien le gusto tu forma de responder...

  • Me sinto muito feliz, pois adoro fazer amigos.

  • Me da mucho gusto y aprovecho también para agradecerles a quienes lo hayan hecho.

    GRACIAS!!!

  • Me da gusto porque me da la impresion de que si lo hizo es porque se le hizo interesante mis preguntas y/o respuestas

    Saluditos

  • Nada, pois nunca fui agregada a lista de ninguém.

Sign In or Register to comment.