As pessoas misturam as coisas, na verdade. Tradicionalmente esses fogos eram pra fazer parte apenas da celebração da passagem do ano, e não me pergunte agora de onde vem essa tradição. Mas é de ano novo. Com a proximidade das datas, misturaram tudo e soltam os fogos também no natal. Cabe dizer também que muita gente tem um fogo no rabo pra soltar fogos e usa de qualquer data ou acontecimento festivo pra fazer isto.
Comments
As pessoas misturam as coisas, na verdade. Tradicionalmente esses fogos eram pra fazer parte apenas da celebração da passagem do ano, e não me pergunte agora de onde vem essa tradição. Mas é de ano novo. Com a proximidade das datas, misturaram tudo e soltam os fogos também no natal. Cabe dizer também que muita gente tem um fogo no rabo pra soltar fogos e usa de qualquer data ou acontecimento festivo pra fazer isto.
Desagradável, não? E o pior é voltar da missa de noite e à pé, e ter que ficar preocupada com os rojões (alguns são de soltar no chão, um perigo).
Não curto o barulho, acho que devia ser uma noite de felicidade e paz. Baderna só no ano novo, mesmo, que é até bonito de ver os fogos de artifÃcio.
Porque são retardados!
N sei. Feliz natal pra vc também HO HO HO !!!
Olá, jovem,
Só porque são retardadas mesmo.
Feliz natal e até uma próxima
a cada ano as " bombinhas " estão cada vez
mais potentes.
à uma judiação com os animais que morrem de medo ,
principalmente os cachorros.
São todos terroristas ,ou pelo menos treinando pra ser um.
Gastar dinheiro
Aqui foi a mesma coisa . Para vc tambem
Era pra ser natal né e nao show de fogos de artificios .
Porque estão feliz e querem mostra as outras pessoas a sua felicidade, e um jeito de chamar a atenção
das outras pessoas.