É o curso do futuro uma vez que cada vez mais os políticos e a máquina do estado querem mais grana pra manter a mordomia???
Não, vez que a grana a que vc se refere é tudo caixa 2.
Qualquer profissão para ter sucesso tem que gosta
#
Se vc gosta de mecher com finanças...então meu amigo, é tdo de bom!
O curso é otimo, vc ganha dinheiro e muito (perito contabil ta em falta no brasil e ganha pra mais de 9 mil, auditoria...), os concursos publicos geralmente é tdo na área, pq qem estuda contabilidade tem aulas de direito q ajuda muito nos concursos, fora as próprias cadeiras de contabilidade q tbm é reqisitado em muitos concursos!
Na minha opiniao é a carreira do futuro, embora seja pouco conhecida...
Eu não gosto..., já fiz uma aula disso aÃ, não é a minha praia.
Eu estou no primeiro ano de contábeis
Escolhi este curso porque na minha opÃnião, acho q nunca vou ficar desempregada, tem muitas areas pra si trabalhar
Um curso muito legal
Só si for escolher este curso mesmo se prepara porque é bruto huauhahua
té
à boa para quem gosta.
Comments
Não, vez que a grana a que vc se refere é tudo caixa 2.
Qualquer profissão para ter sucesso tem que gosta
#
Se vc gosta de mecher com finanças...então meu amigo, é tdo de bom!
O curso é otimo, vc ganha dinheiro e muito (perito contabil ta em falta no brasil e ganha pra mais de 9 mil, auditoria...), os concursos publicos geralmente é tdo na área, pq qem estuda contabilidade tem aulas de direito q ajuda muito nos concursos, fora as próprias cadeiras de contabilidade q tbm é reqisitado em muitos concursos!
Na minha opiniao é a carreira do futuro, embora seja pouco conhecida...
Eu não gosto..., já fiz uma aula disso aÃ, não é a minha praia.
Eu estou no primeiro ano de contábeis
Escolhi este curso porque na minha opÃnião, acho q nunca vou ficar desempregada, tem muitas areas pra si trabalhar
Um curso muito legal
Só si for escolher este curso mesmo se prepara porque é bruto huauhahua
té
à boa para quem gosta.