Meu namorado Ultimamente nem vem muito me ver como antes ?
Bom namoramos a 8 meses, antes ele era bem carinho, bem legal. me chamava pra ir pro shopping de 8 em 8 dias, hoje em dia mudou muito.. vinha me ver todo dia era aquela agonia toda, hoje em dia ele fica sem vim me ver 4 dias!... é grosseiro comigo... grita, me chinga... nem parece aquele que eu conheci.. pq será? eu não posso falar nada a ele que ele vem com 7 pedras na mão, eu amo ele e ele me ama muito eu acho... me ajudeeem meu namoro ta uma *****!
Comments
que isso cara , parece ate qe foi eu que fiz essa pergunta , estou no mesmo problema que voce
Olha um homem desse tipo que vc disse é dificil de se encontrar se ele era sim ja era um motivo pra vc se desconfiar eles começar assim e dps mostram oque são de verdade, fica esperta pq agora ele ta assim depois vai querer ir pra cima de vc. fala assim pra ele e melhor vc mudar esse seu jeito pq n esta me agradando muito,
Não chora que ele não merece a sua dor, A vida vai curar e te entregar um novo amor..
fala isso que vc escreveu pra ele se ele não se ajeitar manda ele pra *****!!!!!!!!!!
Talvez ele não goste mais de vc ou talvez ele esteja preocupado com outras coisas
SE ELE TI AMASSE MESMO NAO TI XINGARIA .
ELE PERDEU O ENCANTO POR VC .