segundo a bíblia só levitas podem receber o dizimo,pastores são levitas?
5 E os que dentre os filhos de Levi recebem o sacerdócio têm ordem, segundo a lei, de tomar o dízimo do povo, isto é, de seus irmãos, ainda que tenham saído dos lombos de Abraão.
Update:só sabe usar esse versiculo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Update 3:NÚMEROS 18
24 Porque os dízimos dos filhos de Israel, que oferecerem ao SENHOR em oferta alçada, tenho dado por herança aos levitas; porquanto eu lhes disse: No meio dos filhos de Israel nenhuma herança terão.
Comments
Mateus 10: 8 :
"Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios;
DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI".
Boa sorte.
segundo a bíblia, o dízimo é para o órfão, a viúva, o estrangeiro, [e o necessitado].
leia o evangelho.
Pastores são ladrões almenos a maioria.
os pastores administram o dizimo
Sim a lei é clara quando cita isso em DEUTERÔNOMIO Cap.14 vs 22 a 29. E assim era feito pela 1a aliança.
Hoje estamos pela 2a aliança e isentos da lei,mas lideres das denomonações usam das obrigatoriedades da lei,para cobrarem,ameaçarem,e até amaldiçoarem os filhos e herdeiros de Deus como Ladrões,como fazia Balaão em sua época.
Dar dizimo não é pecado,mas também não é obrigatório principalmente quando é usado indevidamente,pra que esses recursos se propõe,como apacentar a si próprios,e outros desvios que todos sabem através da mídia que não perdoa.
Melquisedeque não era levita.
não sei.