Gente me ajuda aki pfv , é sobre sentimento? Alguem sabe me explicar?

Porque quando gostomos mto de uma pessoa, essa pessoa nao sente o mesmo , ai quando aparece alguem q realmente gosta mto dagente, agnt nao sente o mesmo?? Pq é tao complicado?

Comments

  • Eu tbm queria saber :(

  • Suki, tem exlicação sim. Tem gente por aí criando n (ene) teorias para explicar esse fenômeno que é conhecidíssimo desde priscas eras, digo, desde a época das carvernas, digo, desde a Idade Média, digo, sei lá...desde muito tempo atrás.E só existe uma explicação plausível que até hoje não teve contestação. E é a seguinte: n-ã-o t-e-m e-x-p-l-i-c-a-ç-ã-o ...

    n-ã-o t-e-m e-x-p-l-i-c-a-ç-ã-o ...

  • juro k tbm queria saber, experiencia propria

  • Vou te falar uma coisa eu namorei 3 anos e ainda namoro ... mais a algum tempinho atras tipo uns 6 meses meu namoro era pessimo pra mim não sentia nada pelo meu namorado e ele que me amava taanto demais mesmo era pra ele absolutamente tudo pra ele e eu ? o maltratava chingava traia nossa ate bate um dor quando recordo disso, mais eu gostava de um carinha ai que eu traia o meu namorado ele so abusava de mim sabe ... eu via que ele so queria isso mais eu estava me apaixonando por ele e nem ligava, ate que ele me deixou de lado e meu namorado por disconfiança minha com ele terminou comigo eu no momento ameeeeeeeeeeei me senti livre como se tivesse tirado um peso das costas e ele coitado me ligava o dia todo chorando por mim sofrendo mesmo e eu so curtindo ate que ele arrumou outra que dava valor a ele eai que me bateu o arrependimento sofri abesa por isso entrei em depressao emagreci 10 kls nao sai de casa nem da minha cama só chorava o dia todo tentava me matar frequentemente ... eai meu namorado voltou cmigo e hoje eu posso te responder a sua pergunta isso é uma lição que ainda vc ira aprender com a vida a dar mais valor a pessoa que te ama respeitar e deixar de lado as pessoas que so querem se aproveitar de voce ... e agora sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz com meu namorado ele me ama ainda mais e eu amo ele tbm demaaaaaaaaaais e somos muito felizes . isso só serve pra te mostrar o lado certo e errado da vida " te ensinar a viver"''

  • Boa Pergunta cara.

    Tipo você gosta de uma pessoa e porque você acha que ela tem mais a ver com você,só que na opinião dela não tem nada a ver

    e quando chega uma pessoa que gosta de nós mais não gostamos dela é porque não gostamos da aparencia,ou da forma que ela age com as pessoas,e achamos que não vai dar certo

  • Eu acho que a vida é uma caixinha de surpresas dentro.. O amor tbm é uma surpresa, pq ninguém pode te responder essa pergunta exatamente certa..

    O amor é um mistério para o ser humano.. A gente não escolhe quem vai amar ou não..

    Se vc reparar as pessoas a cada dia descobrem novas coisas no mundo, mas nenhuma pessoa descobriu até agr a verdade sobre o amor.. :)

    Espero que vc entenda que essa pergunta vc mesmo com o tempo saberá a resposta.. :)

    Boa sorte! :)

Sign In or Register to comment.