O que vcs acham.....?
meu namorado termino comigo a 1 mes, a gnt ainda conversa e se nesse 1 mes a gnt transo 3 vezes, quinta ele me levo pro motel, e ontem ele disse que queria fla comigo me flo q fico com uma menina sabado, fiquei arrasada to muito triste pois eu ainda o amo muito, foi serto o q ele fez?? ta q a gnt nao namora mais pow eu o amo e ele sabe disso
Comments
Manda a real pra ele. Ou nós dois juntos namorando ou de jeito nenhum
Ai desculpa mais desencana desse cara se ele largou e pq nao quer mais ...e ele só vai tras de vc para fazer as coisas ...fia ele so ta se aproveitando de vc pq sabe q vc ainda ama ele e vai consergui as coisas....se ele te amasse nao tinha largado e muitos menos saido com outra ...d
acho que ele nao fez certo se eu fosse ele eu te trataria muito bem se voce ama ele e so voce ir atras
Como vc pode ser tão facil assim ! vcs nem tavam mais namorando e vc transou com ele ! Hellooo vc tem q se valorizar , vc não é um copinho de plastico q se usa e joga fora ... acorde pra realidade levante a cabeça e siga em frente homens assim não prestam só querem comer e largar ...
ok, você o ama, então por que você você não voltou antes que acontecesse isso?
ele estava solteiro e nem tinha que te dar satisfações, mas o cara foi honesto, por isso em minha opinião ele merece um ponto de confiança
errado é escrever a palvra CERTO com "s". o resto é nornal, vocês terminaram não é? achou que ele ia ser "fiel" só pq transou com vc ? impossivel !
Gata, ele só te quer pra satisfazer os desejos carnais,.... esquece ele e procure quem te dá valor.
responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
ele agiu incorretissimo,mas ele ta livre ,corre atras dele!
......
Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
PARTICIPE VOCÃ TAMBÃM !!!!!!
à GRÃTIS E VOCà AINDA GANHA DOIS PONTOS !!!!!!