O que é agradável aos seus olhos?
Para onde você olha, quando você sente o seu coração se desgovernar... quando você sente a sua respiração descompassar... quando você sente desespero tamanho que tem vontade de gritar.... quando seu corpo não quer se mover e seus olhos não querem se abrir... tudo o que você quer é se esconder... de você mesmo...
Para onde você olha?
Dizem que quando estamos estressados, devemos olhar para coisas agradáveis, pensar em coisas agradáveis... como paisagens calmas...
Você consegue???
“Certamente suave é a luz e agradável aos olhos ver o sol” Ec 11:7
Update:tete!!
Mamita, amei !!! Vou imprimir e colar num local visível!!!!rrsrsrsrs...obrigadaaa!!
Comments
Nem sempre o que é agradável aos nossos olhos é o que nos fará bem.
Muitas vezes, o que pode vir a acalentar nossos olhos, possui uma aparencia ''agradável'' FALSA.
Quando meu ♥ esta desgovernado, olho para o horizonte, e quando estou triste, olho para o alto, de onde vem meu socorro.
Eu olho para Deus e tento descansar n'Ele!!!
Não olho pra canto nenhum... eu chamo minhas lágrimas...
De inÃcio elas distorcem, mas lavam meus olhos para que possa ver melhor.... elas nos fazem olhar para nós mesmos!!!
Dificil resposta.
O prisma ótico varia de acôrdo com a Ãndole que possui.
Nada adianta minha resposta pois nossas digitais são diferentes e o que para você é real para mim pode ser fantasia.O que pra você é luz para mim,ignorante que sou,podem ser trevas.
Muito complicado pelo menos pra mim esta resposta.
Olho para o meu "paraÃso pessoal"; para tudo o que há de bom na minha vida.
eu imagino um lugar onde não há malÃcias.
Fica na paz de Jesus.
E do SENHOR JESUS q vem o meu socorro!!!
O que é agradavél pra mim? é olhar minha namorada tentar perceber pq ela me fascina tanto,pq eu estou super apaixonado por ela e como ela é linda,por fora mas por dentro é maravilhosa.Ela é a razao do meu viver.Ao pensar nela sinto uma calma maravilhosa que me transporta num paraiso e onde ela me espera.
Graça e Paz minha irmã.
Aos meus olhos são agradáveis tudo o que me faz bem ou seja tudo o que condiz com a minha vida espiritual e não carnal.
Paz do Senhor.
Olho para a natureza, para minha famÃlia... Para completar, ouço passarinhos ou música.