O que é agradável aos seus olhos?

Para onde você olha, quando você sente o seu coração se desgovernar... quando você sente a sua respiração descompassar... quando você sente desespero tamanho que tem vontade de gritar.... quando seu corpo não quer se mover e seus olhos não querem se abrir... tudo o que você quer é se esconder... de você mesmo...

Para onde você olha?

Dizem que quando estamos estressados, devemos olhar para coisas agradáveis, pensar em coisas agradáveis... como paisagens calmas...

Você consegue???

“Certamente suave é a luz e agradável aos olhos ver o sol” Ec 11:7

Update:

tete!!

Mamita, amei !!! Vou imprimir e colar num local visível!!!!rrsrsrsrs...obrigadaaa!!

Comments

• Nem sempre o que é agradável aos nossos olhos é o que nos fará bem.

Muitas vezes, o que pode vir a acalentar nossos olhos, possui uma aparencia ''agradável'' FALSA.

Quando meu ♥ esta desgovernado, olho para o horizonte, e quando estou triste, olho para o alto, de onde vem meu socorro.

• Eu olho para Deus e tento descansar n'Ele!!!

• Não olho pra canto nenhum... eu chamo minhas lágrimas...

De início elas distorcem, mas lavam meus olhos para que possa ver melhor.... elas nos fazem olhar para nós mesmos!!!

• Dificil resposta.

O prisma ótico varia de acôrdo com a índole que possui.

Nada adianta minha resposta pois nossas digitais são diferentes e o que para você é real para mim pode ser fantasia.O que pra você é luz para mim,ignorante que sou,podem ser trevas.

Muito complicado pelo menos pra mim esta resposta.

• Olho para o meu "paraíso pessoal"; para tudo o que há de bom na minha vida.

• eu imagino um lugar onde não há malícias.

Fica na paz de Jesus.

• E do SENHOR JESUS q vem o meu socorro!!!

• O que é agradavél pra mim? é olhar minha namorada tentar perceber pq ela me fascina tanto,pq eu estou super apaixonado por ela e como ela é linda,por fora mas por dentro é maravilhosa.Ela é a razao do meu viver.Ao pensar nela sinto uma calma maravilhosa que me transporta num paraiso e onde ela me espera.

• Graça e Paz minha irmã.

Aos meus olhos são agradáveis tudo o que me faz bem ou seja tudo o que condiz com a minha vida espiritual e não carnal.

Paz do Senhor.

• Olho para a natureza, para minha família... Para completar, ouço passarinhos ou música.

Sign In or Register to comment.