será que estou grávida....desta maneira!!!?
Sou virgem mais um dia estava nos amassos com meu namorado e ele tocou nele e em mim...sera que a lubrificação do pênis poderia passar da mão dele pra mim e eu estar grávida porque era pra minha mentruação descer dia 30 e ate agora nada...ela costuma ser atrazada...o mês passado atrazou 11 dias, mas agora estou com medo...meus seios estao mais enchados e doloridos na regiao do bico e sinto enjôos quase com vômitos e a minha barriga esta inchada bem embaixo, na direção do utero e não estou com espinhas como toda vez que vou menstruar..ele não gozou em mim nem na mão dele...não tive contato nenhum com os espermas,somente com as mãos dele que poderia conter a lubrificação do pênis.Isso foi no 9º dia do ciclo sera que estava no periodo fertil...sera que posso ficar gravida desse jeito?lembrando um detalhe de novo...sou virgem e isso dificultaria a passagem facil de algum esperma....(eu acho)...por favor me ajudem estou desesperada!!!
Comments
Beem.. basicamente, você pode estar grávida..
o fato de vc ser virgem não muda muito, acho que a probabilidade de vc estar grávida é pequena, já que não houve penetração.. Mas, não é totalmente desprezível.
Eu também estou passando por uma situação parecida, mas meu caso não é tão sério porque não estava no período fértil e ele tbm não gozou, a relação não durou nem 10 segundos.
o período fértil depende muito de mulher pra mulher.
Olha, eu sei como é ruim essa sensação de desespero, por isso use sempre camisinha, mesmo nas brincadeirinhas sem penetração, é muito mais seguro.
Então, compre um teste de farmácia e faça.. não há mais nada a fazer a não ser se prevenir sempre..
Boa Sorte ;D
Tá nada...
Eu fiz 5 dias depois da minha menstruação, e ele go zou lá dentro de mim..
Nossa eu tava exatamente com os mesmos sintomas que você!
Exatamente igual.
Aà uma enfermeira me disse que era psicológico.
E num é que era mesmo! =D
Nossa se eu não fiquei grávida das diversas³²¹²³² vezes que fiz sem camisinha, mas no perÃodo não-fértil é claro.
E não aconselho também.
Mas você não vai estar. Tenho 99,9% de certeza.
à considerado normal a menstruação atrasar até 10 dias.
Se você quer "brincar" a vontade com seu namo, entra nesse site:
http://www.ebb.com.br/calc.php
E calcula quando você vai entrar no perÃodo fértil. E seja feliz.
Espero te-la ajudado e acalmado..
Beijos!
Não. De jeito nenhum.
Para engravidar tem entrar na vagina um razoável quantidade de esperma(lÃquido esbranquiçado).
E não o muco clarinho(tipo clara de ovo)
Só o esperma consegue manter PH alcalino, para que os espermatozóides consigam sobreviver até as trompas.
Se ele tivesse ejaculado bem na entrada da vagina, mesmo não tendo penetração, aà a coisa muda de figura.(podendo engravidar virgem).
Mesmo humidificando só as mãos com esperma também seria improvável que conseguisse engravidar.
Além do mais,9º dia não é fértil.
Desencuque-se.
Você só está tendo TPM.Esse sintomas também são de TPM.
Quando mestruar comece com uma cartela de pÃrulas anticoncepcionais.
Vá ao ginecologista para te escolher uma pÃrula que amenize os TPMs, também.
E use camisinha, mesmo assim contra as doenças.
Bom amiga axu q tudo isso q vc esta sentindo é psicologico por vc esta anciosa e nervosa, (isso tbm ja aconteceu cmg) mais se aconteceu do jeito q vc falou na minha opinião vc pode fikr tranquila pois vc não corre risco de engravidar a menos q ele tivesse goze perto da vagina ou sei lah... Mais na minha opinião vc deve relaxar e fikr tranquila vc vai ver como vai vim sua menstruação e vai voltar ao normal...
espero ter ajudado!!!
se ele mecheu no pênis e depois na sua vagina sim vc pode estar gravida, virgindade não tem nada haver com dificuldade para engravidar isso não é um impecilio, mas como vc não é regulada isso pode ser somente um alarme falço.
Eu lhe diria descanse sua cabeça por que esses enjoos nada mais são que sua preocupação, vc pode estar fazendo uma gestação psicologica po medo compre um teste de farmacia e faça ele vai dar negativo e em seguida seu ciclo vai descer, mas lembre dessa forma vc támbem pode pegar doenças venérias e se ele ejacular nas suas pernas mesmo longe da vagina vc pode sim engravidar e a lubrificação do penis sempre tem esperma portanto cuidado
O que pode estar acontecendo é que com isto voce pode estar bloqueando a vinda da mestruação. Vc ja esta sentindo o sintomas da gravidez sem mesmo saber se esta grávida. Fique calma e relaxe, pense pósitivo.
Pela pouca esperiencia que tenho pode lhe dizer que é quase impossivel vc estar gravida, deste jeito que falou nao tem como.
Então relaxe, tente se acalmar que tudo vai dar certo ok. Com o passar do tempo as regras nao cumprem a mesma rotina. Uma regra nem sempre é igual a outra.
Isso parece uma gravidez psicológica, já q é praticamente impossivel passar esperma da maneira q vc contou.
procure fazer um teste de gravidez daqueles de farmacia o quanto antes.
Eu acho que vc. acredita ainda em papai noel ou coisa do tipo, ´porque achar que está grávida pelo simples fato do seu namorado ter tocado-lhe com as mãos sujas de espermas não tem a mÃnima possibilidade de você está grávida,
nossa vc esta com todos os sintomas de uma gravidez...mais se foi do jeito que vc falou acho difÃcil ser mesmo uma gravidez...
...as vezes e eo stress,fica calma espera mais um pouco ou faz um exame de farmácia pra tira a duvida,assim vc vê que não esta e dai relaxa e a mestruacao desce....se cuida ta...