Acessorio para saveiro?
Galera, comprei uma saveiro hoje, ano 99.. Qro troca o farol, botar um mais novo, aqueles q vem acoplado com a seta, mas n sei se vai cabe, algm sabe ?
E o santo antonio com farol de milha, algm sabe um site pra compra ?
Galera, comprei uma saveiro hoje, ano 99.. Qro troca o farol, botar um mais novo, aqueles q vem acoplado com a seta, mas n sei se vai cabe, algm sabe ?
E o santo antonio com farol de milha, algm sabe um site pra compra ?
Comments
Vc vai ter que trocar os dois para-lama para poder encaixar o farol .Porq as bordas do farol muda conforme a geração da saveiro e a saveiro 99 q é a saveiro G2 ou todos conhece como saveiro bola.Se vc for colocar o farol da G3 só vai precisar de trocar os dois para-lamas se querer colocar o do G4 vai precisar de trocar o capô o para-choque e os dois para-lamas...
O santo antonio vai dar certo não vai precisar de mexer em nada.....
Aconselho vc a não trocar os farol só coloque a seta de acrílico q fica parecendo q o farol e acoplado com a lanterna.......
Se querer trocar pesquise no mercado livre q tem este tipo de peças com certeza....
ESPERO Q EU TENHA TE AJUDADO..........
comprei uma lanterna traseira personalizada de acrilico para saveiro chegou essa semana ,mas era para eu compra da parati bola e comprei errado ta na caixa e com nota fiscal estou vendendo
da uma olhada no mercado livre cara ou na dakota parts, acho q o farol vai dar, e o santo antônio vc pode mandar fazer valeu?