Qual é uma das maiores fantasias sexuais de um homem?

Eu acredito que seja a de se relacionar com duas mulheres ao mesmo tempo. Pelo menos o meu namorado adora, as vezes fazemos essas brincadeirinhas juntos, já que eu tambem gosto de me relacionar sexualmente com outras mulheres, e ele se delicia em me ver me relacionando com outra mulher e de participar de nossas brincadeirinhas.

Update:

Claro que tudo isso com muita discrição, para que ninguem saiba de nada e não prejudique nossa reputação.

Comments

  • Uma delas é mesmo transar com duas mulheres ao mesmo tempo.A minha,que já não é mais fantasia,sempre foi transar com dois meninos simultaneamente.A outra fantasia,digamos assim,é transa anal que pouquíssimas mulheres topam infelizmente.Daí a satisfação plena dos homens quando encontram mulheres totalmente liberadas sexualmente.Bjuss!!!

  • todos nos temos uma fantasia não é mesmo e os homens tem mil fantasias, mas ir pra cama com duas mulheres é o sonho que 99% dos homens, acho que essa é a maior fantasia da vida de todo homem, capriche viu ....se seu namorado for um gato e sarado e bonito ne convida ta?

  • amiga, quem não gosta de uma transa assim com duas gata, eu acho se você transar com amigo, não vai ter vontade de dá para outro ao mesmo tempo, o seu namorado devem ter brinco de princesa, o que não seria o meu caso com 23 ct + 1.5 g.. ti provocar a varias vez um orgasmos você só daria p... um, já fiz essa experiência com uma gata que dizia que gosta de transar com dois cara e na hora do vamos ver só quis fica com o código de amor.

    eu, espero um convite...

    beijos

  • eu não tenho essa frescura de fantasia sexual pois já tenho muito tesão por minha mulher e eu acho que todos os casais deveriam parar com essa mania de ter esse tipo de pensamento ou até mesmo um ato consumado prefiro ficar com meu desejo só pra minha mulher.

  • Fantasia é fantasia. A felicidade é egoísta. Tenha certeza.

  • taambem creio que seja iisso.

    maas amiiga.. toma cuidado coom isso viu?

    ele eh o seu NAMORADO

  • Nesta hora, eu gostaria de ser o seu namorado. Um abraço

  • Claro que é transar com outra garora junto com a namorada!!!

    Me escreva,,,,podemos falar?

  • Seu namorado é um cara de sorte...heheheh

  • É transar com uma garota como você e deixá~la, ir ao orgasmo pelo menos duas vezes, no mesmo ato.

Sign In or Register to comment.