Tenho 18 anos e não posso dormir na casa do meu namorado, o q eu faço?

tenho 18 anos, namoro a 1 ano e 3 meses, e minha mãe não deixa eu dormir na casa dele... ela adora meu namorado, ele trabalha com meu pai, eles tem confiança nele, mas quando eu peço pra dormir na casa dele meus pais não deixam... falam que isso é errado, que sou moça de familia e na casa dele só mora o meu namorado e o pai dele, e é errado ficar 2 homens e 1 mulher na mesma casa (acho que eles vao pensar que o pai do meu namorado vai me cömer aff ) o pai dele ja é de idade...

o q eu faço? meu namorado dorme aqui, mas nao posso dormir junto com ele, queria dormir na mesma cama (sem malicia, sem safadeza, pois se eu quisesse transar eu iria para o motel, e alem do mais ja transamos muitoo e nao faríamos isso aqui na casa dos meus pais, mas eu queria dormir juntinha com ele )

Comments

• Minha noiva tem 22 anos, os pais delas não deixam ela dormir na minha casa, e quando eu durmo lá na casa dela, tem que ser em camas diferentes, e jamais posso dormir lá se estiver só ela em casa... Mas, fazer o que?! Não tem o que fazer...

• Nossa minha querida , eu passo a mesma coisa que você , também tenho 1 ano e 3 meses , porem tenho só 17 anos. Meus pais não deixam de jeito nenhum eu dormir na casa do meu namorado eles dizem que eu nao sou casada com ele , que não preciso ficar dormindo junto e levando uma vida de casada . No começo eu fiquei mal sabe , com raiva mas depois me adaptei com a idéia porque isso não vai mudar e se você parar para ver eles so querem o seu bem , eu nao sei o que passa pela cabeça deles , o que eles acham que vamos fazer de baixo do nariz deles , mas fazer o que né enquanto morarmos com nossos pais devemos respeito as regras deles.

• Olha se você mora com seus pais independente de ser maior de idade a casa e deles e as regras também, você quer dormi com seu namorado casa e vai morar junto. Eu discordo com a colega ai de cima que disse que você pode fazer o que quiser, e pode mais quando sair da casa dos seus pais e tiver bancando toda sua vida sem depender da aguá que eles pagam pra beber.

• Sua mãe não deixa??querida você é de maior,você responde pelos seus atos,agora quem manda na sua vida é você,então você faz oque bem entender,caso você se der mau a culpa vai ser sua e não da sua mãe...espero ter ajudado...bjss

• Vaii escondidooo ! brincadeiraaaaaa

faça a cabeça dos seus paiis , mostre responsabilidade !

• Kkkk,tem respostas muito engraçadas aqui,ri com as respostas dos usuarios Luan e José,não consegui continuar lendo kkk o resto kkk.

• eu sei q eh gostoso dormir juntinho..eh...mas se seus pais nao deixam vc dormir na kza do seu namo, entao procure entender, veja bem, eles nao proibem seu namoro, gostam do seu namo, so nao deixam vc dormir la por uma questao d valores, sabe como sao os pais ne? Nao contrarie eles indo dormir la pork isso poderia ate prejudicar seu namoro.

• Minha cara, isso vem do respeito que a geração da sua família vem trazendo, são pessoas mais conservadoras que não querem ver sua filha mal falada, ter 18 anos é só um detalhe se você assim como eu, e tantos outros que tem por aí moram com seus pais ainda, quer dormir juntinho com ele, se esforçe, trabalhe, vocês se casem, é o estilo de vida, e planejamento que seus pais fizeram para você . :D fica com Deus.

• Se eles te dizem q é errado então respeite-os pois esse é um pensamento comum,uma preocupação bastante usual da parte dos pais e Deus diz:"Honra teu pai e tua mãe e terás longos dias sobre a terra" aliás Ele tbm nos alerta sobre o erro do sexo antes do casamento,se eu fosse vc atentaria à isso...Beijinhos boa noite muita paz e amor sempre ;)

• vai pra um motel sua safadinha e quando chegar la vc pode dar o quanto quiser sem se preocupar com nada

Sign In or Register to comment.