Vc namora ou é casada com quem tem filhos?
Conselho: se vc tá namorando c q tem filho não se case, é a pior coisa q tem ( experiência própria ), o filho do meu marido é uma pedra no meu sapato, Pior! Ele nem quer ter filhos comigo p/ ñ gastar dinhheiro e o menino ficar sentido. È mole? Mulher tem aguentar tanta coisa...
Comments
Meu anjo vc sonha ser mae?? Porque nao engravida e da seu jeitinho!! Isso tudo eu digo se vc amar seu marido e ele tb te amar!! Depois de gravida nao terao mais nada a fazer e , depois que o bebe nascer quero ver se seu marido nao vai babar por ele!!
à SANDRA O NEGOCIO ESTà FEIO PARA O SEU LADO NÃO à ? MAS QUEM QUIS ISTO FOI VOCE ?
Não namoro, mas tb acho que é complicado se envolver num relacionamento onde vc tem que conquistar não uma mas duas pessoas: pai e filho, mãe e filho, etc.
seu parceiro tem que ter mais consideracao com vc nao e' assim que as coisas funcionam ele tem que ver seu lado e compriender melhor suas razoes! se ele gosta mesmo de vc sente com ele e converse, se nao as coisas acabam piorando, se vc gosta dele e ele de vc, vcs dois vao se enterder!
Olá
Eu sou casada com o pai dos meus filhos, mas tenho uma amiga que é casada pela segunda vez.
Ele tem 3 filhos do primeiro casamento, ela 2, e tiveram mais 1 juntos. Eram 6 ao todo. Hoje os dele moram com a mãe. Um dela, já maior mora sozinho. E eles ainda continuam morando com 2 filhos, é uma familia linda e amorosa. Os filhos dela tem muito amor, respeito e consideração pelo padastro, e o tratam como se fosse um pai.
O problema é que você escolheu um homem egoÃsta e neurótico, que pensa que o filho vai ficar traumatizado por ter um meio irmão.
Talvez você deva repensar sua escolha!
Um abraço
eu sou casado com alguem que tem qutro filhos
filhos saõ bençaõ de Deus
eu não tenho filhos, namoro com meu marido....graças a Deus ele não tem filhos, acho que não aguentaria isso....
Quem tinha que ter controle da situação é seu marido,porque ele não põe limites no filho,a criança não é boba aproveita da situação,agora se você deseja ter filhos, uma familia com ele fica difÃcil nessa situação,se o pensamento dele é esse deveria ficar só cuidando do filho e fazendo todos caprichos dele,o único que pode resolver isso é seu marido que se fosse inteligente saberia unir você e a criança e não criar rivalidades.
Não , se isso acontecesse seria uma loucura
#
Namoro uma mulher com três filhos. Se vc com um só está sofrendo, eu então?!!! to ferrado...