Vc namora ou é casada com quem tem filhos?

Conselho: se vc tá namorando c q tem filho não se case, é a pior coisa q tem ( experiência própria ), o filho do meu marido é uma pedra no meu sapato, Pior! Ele nem quer ter filhos comigo p/ ñ gastar dinhheiro e o menino ficar sentido. È mole? Mulher tem aguentar tanta coisa...

Comments

  • Meu anjo vc sonha ser mae?? Porque nao engravida e da seu jeitinho!! Isso tudo eu digo se vc amar seu marido e ele tb te amar!! Depois de gravida nao terao mais nada a fazer e , depois que o bebe nascer quero ver se seu marido nao vai babar por ele!!

  • É SANDRA O NEGOCIO ESTÁ FEIO PARA O SEU LADO NÃO É ? MAS QUEM QUIS ISTO FOI VOCE ?

  • Não namoro, mas tb acho que é complicado se envolver num relacionamento onde vc tem que conquistar não uma mas duas pessoas: pai e filho, mãe e filho, etc.

  • seu parceiro tem que ter mais consideracao com vc nao e' assim que as coisas funcionam ele tem que ver seu lado e compriender melhor suas razoes! se ele gosta mesmo de vc sente com ele e converse, se nao as coisas acabam piorando, se vc gosta dele e ele de vc, vcs dois vao se enterder!

  • Olá

    Eu sou casada com o pai dos meus filhos, mas tenho uma amiga que é casada pela segunda vez.

    Ele tem 3 filhos do primeiro casamento, ela 2, e tiveram mais 1 juntos. Eram 6 ao todo. Hoje os dele moram com a mãe. Um dela, já maior mora sozinho. E eles ainda continuam morando com 2 filhos, é uma familia linda e amorosa. Os filhos dela tem muito amor, respeito e consideração pelo padastro, e o tratam como se fosse um pai.

    O problema é que você escolheu um homem egoísta e neurótico, que pensa que o filho vai ficar traumatizado por ter um meio irmão.

    Talvez você deva repensar sua escolha!

    Um abraço

  • eu sou casado com alguem que tem qutro filhos

    filhos saõ bençaõ de Deus

  • eu não tenho filhos, namoro com meu marido....graças a Deus ele não tem filhos, acho que não aguentaria isso....

  • Quem tinha que ter controle da situação é seu marido,porque ele não põe limites no filho,a criança não é boba aproveita da situação,agora se você deseja ter filhos, uma familia com ele fica difícil nessa situação,se o pensamento dele é esse deveria ficar só cuidando do filho e fazendo todos caprichos dele,o único que pode resolver isso é seu marido que se fosse inteligente saberia unir você e a criança e não criar rivalidades.

  • Não , se isso acontecesse seria uma loucura

    #

  • Namoro uma mulher com três filhos. Se vc com um só está sofrendo, eu então?!!! to ferrado...

Sign In or Register to comment.