One Piece - Portgas D Ace e Mera Mera No Mi?

Olá Tudo bem? Sou um fã de one piece, comecei a assistir faz pouco tempo, Estou no episodio 337 da saga Triller Bark. Já vi alguns personagens, como por exemplo ACE, irmão de consideração de Luffy, e também soube de sua morte... Mas, sua Akuma no mi (Mera Mera no Mi) pode ser comida por alguém, e adquirir novamente os poderes de fogo, mas, não tenho certeza ainda dessas informações, dizem também que tem uma certa disputa em um "coliseu" pela Akuma, Alguém poderia por favor me ajudar? pois estou em duvida se isso e verdade ou não... por favor me esclareçam essa história

Comments

• Minha resposta tem bastante spoiler sobre o novo arco Dressrosa do mangá OP.

Sim como jah disseram a mera mera no mi pode ser sim comida por outra pessoa, eh DoFlamingo q está com ela, mas ainda n foi revelado se ele tem msm a mera mera, se eh um blefe ou se eh uma akuma no mi artificial (sim as akumas no mi artificiais existem e jah foi revelado no mangá). O Luffy está disputando no Coliseu contra vários piratas super fortes pra ver quem vai ganhar a mera mera. O Luffy perguntou se o Franky queria comer a mera mera mas ele disse q não, acredito q nenhum mugiwara irá comer a mera mera, (mais spoiler) os q jah foram cogitados pelos fãs pra comer são:

-Coby

-algum dos mugiwaras (mas eu acho mt dificil alguem comer)

-Gladiadora Rebecca.

Essa gladiadora jah fez amizade com o Luffy e pelo q parece eh a personagem mais cogitada pelos fãs pra comer a mera mera.

Mas na minha opinião a akuma no mi irá sumir ou ser roubada...e dai ninguem q está no participando do coliseu vai ganhar a fruta, mas dai o Luffy a encontra e da ela pra Rebecca chamando ela para o bando.

flw

• A pessoa que vai comer a Mera Mera no mi vai ser o irmão do Luffy que no caso será o Sabo

• Quando ace morreu a fruta dele nasceu Dnv.... Mas acompanhanfobos fatos de agr, eu axo q o otro irmao ele vai comer

• Sim Doflamingo organizou um torneio e o vencedor leva a Mera Mera no Mi

Mas tbm pode ser que o Doflamingo nao tenha a fruta e esteja blefando,tanto que ele disse pro Law "o Chapel de palha ja caiu em minha armadilha"Mas pode ser que seja a Mera Mera no mi mesmo e o Doflamingo esteja apostando na morte do Luffy.Que atualmente esta lutando com um pirata lendario que destruiu um continente com uma unica cabeçada

• Só vou dizer que é verdade sim.

Não vou falar mais pra não da spoiller.

• Só pode existir uma Mere Mera No Mi no mundo quando o Usuário de tal Akuma no mi morre outra aparece.

A tal disputa no coliseu é o arco dressrosa q ta acontecendo no Mangá, eu não leio ele mas pelo que eu sei o Don Flamingo tem a Mera Mera No Mi e Luffy está lutando pra conseguir ela....

• Quando um usuário morre a akuma no mi dele renasce na fruta mais próxima,doflamingo a achou e agora está leiloando!

• Sim, na saga de Dressrosa, o Doflamingo organizou um torneio no Coliseu, valendo a Mera Mera no mi como premio (tem chances de ser apenas uma fruta artificial, mas por enquanto não foi revelado se e a verdadeira mesmo, acredito que sim).

Ta rolando várias apostas ai por fãns sobre quem vai comer a akuma no mi do Ace.

• Pode sim , não sei se é a Akuma no mi real do Ace mas se for pode sim , pois quando o usuário morre a fruta é revivida em algum lugar ..

Sign In or Register to comment.