Acabou de acontecer uma cena horrivel aqui em casa! por vaor, preciso de uma força agora!?

Eu tinha reatado o namoro com meu ex, q realmente surprendeu a todos com sua "mudança" de comportamento. Para melhor! parecia mesmo um novo homem, isso a 3 meses. Só q hoje combinamos de sair, me arrumei toda e ele chegou pra me panhar, nos despedimos de meus pais e fomos. 5 min. dentro do carro fiz um comentário sobre uma viajem q minha tia e tio me fizeram e q eu disse q não podia ir. Gente, o homem ficou louco dentro do carro, ele gritava e começou a correr, disse q meu tio quer me "comer" , ele ficou irreconhecível, ou seja, do jeito q eu já o conhecia a tempos atras. Me trouxe de volta pra casa, desceu do carro gritando, os vizinhos olhando, gritou meu pai pra ele abrir o portão. Meus pais se assustaram, ele entrou gritando e me xingando, me ofendeu e a minha mae tbem, meu pai comocou ele fora de casa e disseram q agora acretida q ele era descontrolado, pq eu falava e ninguem acreditava.To me sentindo uma idiota por ter criado novas esperanças. Tinhamos planos de casar em dezembro

Comments

  • Valorize as pessoas pela singularidade de cada uma delas e estará fazendo a si mesmo o maior dos favores.

    Valorize as diferenças entre aqueles que fazem parte do seu universo.

    Sem dúvida você deve ter conhecidos menos pontuais, mais econômicos, ou menos confiáveis do que você. Pessoas que bebem mais, ou que fumam menos do que você.

    Pessoas mais falantes, menos modestas e muito mais ingênuas ou mais sérias do que você.

    Lembre-se:

    Você não pratica a tolerância para se tornar santo. Você a pratica para ser mais feliz.

    Fico torcendo para que você consiga ir além da cota que espera ter de alegria, de risos e de amizades duradouras ao longo de seu caminho, ou no caminho dos outros.

  • Ele é desequilibrado e precisa de tratamento urgente. Se afaste dele o quanto antes se não quiser se tornar uma vitima da insanidade dele. Boa Sorte.

  • ainda bem que a verdade apareceu antes de vcs casarem...alias vc já sabia da verdade, mas insistiu por , desculpe dizer, burrice...porque ninguém muda da água pro vinho assim do nada...

    agora dê graças a Deus que vc se livrou de um traste desse e bola pra frente !!! seja forte e vá a luta, vc merece coisa

    melhor !!!

  • Você deve merecer....quem mandou namorar o OMI?

  • caramba! esse homem tem que ser internado! olha a melhor coisa que tem que fazer e esquecer relaxar, achar alguem a sua altura, não um "brutamontes", e ficar sabendo que todos estao ao seu lado. se quer esfriar a cabeça, viaje e esqueça os problemas, esqueça o passado, quam vive de passado e museu!, se ele te pedir desculpas, chingue um palavrao, pois esse homem não merece mulher nenhuma!

    uma dica:

    *coma muito chocolate, beije, namore, viaje, curta esqueça e seja feliz!

    e não se esqueça, de escolher bem!

  • Ele não mudou de um dia para outro, ele é assim mesmo, é voce que não quer enxergar.

  • U A U nem sei o que falar

  • sai fora colega que ele arrumou um homem na vida dele e esta usando drogas, você vai ser muito infeliz ao lado dele um abraço!!!!!!!!!!

  • desculpa meu email ta errado no msn é [email protected] fica com DEUS u beijão no seu coração

  • Nossa, que péssimo amiga !

    Olha, sei que você deve estar muito mal agora, este homem realmente, não é descontrolado, ele tem é ciumes, e doentio.

    Só espero que você não fique mal, pense bem, ás vezes foi bem melhor assim, porquê se não fosse nesse momento que ele voltasse a ficar dessa forma, seria outra hora, e quem sabe até pior seria !

    Erga a cabeça, a vida continua, sei que é dificil, tenho certeza que encontrará uma pessoa melhor.

    Se ele ficar te procurando, falando que saiu o sério, e que mudou novamente, não acredite, ele já te fez isso, e vc alimentou uma nova esperança.

    Conheça outras pessoas, e não se preocupe com isso agora, nos nunca sabemos o nosso prazo de vida, e se pararmos para pensar agora, e ficarmos sofrendo, não vamos viver o que se há de bom pra viver !

    Beijos amiga, espero que tenha ajudado !

    Fique com Deus, muita luz no seu caminho !

Sign In or Register to comment.