Quem não aguenta mais ver perguntas desse tipo,dá um up e comenta?

Tomei pílula do dia seguinte, transei com camisinha,uso anti concepcional, mas bebi...Será que estou grávida?

Sou novo aqui o que significa limbo?

etc..

Já enjoei dessas perguntas é mais fácil o usuário pesquisar se outra pessoa fez esse mesmo tipo de pergunta, o que vocês acham?

Update:

★ ☆ ★ kαkαsнı ∂єα∂

Não é que a pergunta é feita exatamente assim, mas tem pelo menos um dos detalhes que eu coloquei ali, ou a menina tomou pílula, ou usou camisinha...etc entendeu?

Comments

• esqueceu das brigas entre, ateus e cristaes =P.

• também, tem que fazer a laqueadura nessa cambada toda !

• Também cansei,por que eles não pesquisam em "buscar" no alto da tela?

• Concordo com o Kakashi, essa que ele citou é a pior de todas.

• Oi!!

È concordei em relação a algumas perguntas voê citou , mas aquela sobre o "limbo" para novos usuários , não acha que seja uma pergunta "meio boba" sabe?

As pessoas realmente querem saber o que é já que toda hora vêêm o Sai Limbo Sai Limbo Sai Limbo Sai Limbo rsrs!! É uma dúvida!!

Bjuuuus E Abraços Bom Diiia!!

• Dar up???

• Se a pessoa não está habituada ao site é mais do que normal fazer esses tipos de perguntas, tipo pra saber o que é limbo.

No caso destas relacionadas a sexo, na hora do desespero as pessoas perdem a razão e partem logo pro mais fácil que é fazer a pergunta. Ou até querem especificar a experiência delas que pode não ter sido exatamente igual ao de uma pessoa que havia feito uma pergunta relacionada ao mesmo assunto anteriormente.

• pois é, eu também não gosto, esse povo dá a periquita e vem pra cá esperando respostas, HAHA me acabo de rir isso sim, e tbm não sei ainda o que é limbo, deve ser uma coisa ruim :p

• E eu com isso??

Problema seu!!!

Organização Andróide.

Sign In or Register to comment.