Quem não aguenta mais ver perguntas desse tipo,dá um up e comenta?
Tomei pílula do dia seguinte, transei com camisinha,uso anti concepcional, mas bebi...Será que estou grávida?
Sou novo aqui o que significa limbo?
etc..
Já enjoei dessas perguntas é mais fácil o usuário pesquisar se outra pessoa fez esse mesmo tipo de pergunta, o que vocês acham?
Update:★ ☆ ★ kαkαsнı ∂єα∂
Não é que a pergunta é feita exatamente assim, mas tem pelo menos um dos detalhes que eu coloquei ali, ou a menina tomou pílula, ou usou camisinha...etc entendeu?
Comments
esqueceu das brigas entre, ateus e cristaes =P.
também, tem que fazer a laqueadura nessa cambada toda !
Também cansei,por que eles não pesquisam em "buscar" no alto da tela?
Concordo com o Kakashi, essa que ele citou é a pior de todas.
Oi!!
È concordei em relação a algumas perguntas voê citou , mas aquela sobre o "limbo" para novos usuários , não acha que seja uma pergunta "meio boba" sabe?
As pessoas realmente querem saber o que é já que toda hora vêêm o Sai Limbo Sai Limbo Sai Limbo Sai Limbo rsrs!! É uma dúvida!!
Bjuuuus E Abraços Bom Diiia!!
Dar up???
E a vida!
Se a pessoa não está habituada ao site é mais do que normal fazer esses tipos de perguntas, tipo pra saber o que é limbo.
No caso destas relacionadas a sexo, na hora do desespero as pessoas perdem a razão e partem logo pro mais fácil que é fazer a pergunta. Ou até querem especificar a experiência delas que pode não ter sido exatamente igual ao de uma pessoa que havia feito uma pergunta relacionada ao mesmo assunto anteriormente.
pois é, eu também não gosto, esse povo dá a periquita e vem pra cá esperando respostas, HAHA me acabo de rir isso sim, e tbm não sei ainda o que é limbo, deve ser uma coisa ruim
E eu com isso??
Problema seu!!!
Organização Andróide.