Estou pensando em comprar um celular pela internet nunca comprei Via Web me de sugestões?

Gente quero comprar um celular pela Internet O Xperia ZQ Achei ele pelo preço de R$1.299 no Balão da informatica www.balaodainformatica.com.br e R$1.529 nas lojas colombo www.colombo.com.br

So que nunca comprei via Internet pois nao confio muito tenho medo de não chegar. Alguem ai ja compro por essis saite que citei ? e confiavel ? chega em quanto tempo o Produto ? Si eu compra Hoje eles entrega fim de semana ou so semana que vem ?

Comments

  • Eu já comprei dois celulares pela internet, e estou satisfeita com o meu, parece que são 3 dias e é confiável e sem dizer que o preço é mais barato.

  • Eu comprei meu LG L3 no Shoptime e deu tudo certo e chegou em 1 semana. Para ver se a loja é confiável coloque o nome da empresa no ReclameAqui.com e veja a reputação da empresa. Pelo que eu sei as melhores são Shoptime, Americanas, Submarino e Extra.

  • Cara não compra um Sony, muito menos um Android.

    Pra você usar pra net te aconselho um Nokia Lumia 820, ta na faixa dos R$900 e ele tem conexão 4G, tela de 4,3" e a navegação é feita através do Internet Explorer 10 Mobil (que por sinal é um ótimo navegador, não tem as frescuras da versão pra desktop (travamentos, erros etc...) e ora jogos ele é ótimo, tem integração com o Xbox Live, a câmera é ótima (8mpx com sensor Carl Zeiss Tessair)

  • Nao eh muito confiavel comprar pela net nao, o prazo de entrega eh de 3 dias uteis, prefiro pagar mais caro na loja fisica

Sign In or Register to comment.