Você tem medo de chegar aos 100 anos de idade?
Vai chegando a idade a velhice, vem as rugas, voce vai ficando mais feio, vem as doenças da velhice ou voce nao esta se preocupando com isto, visto que e um fato que temos que encarar, e ai?
Vai chegando a idade a velhice, vem as rugas, voce vai ficando mais feio, vem as doenças da velhice ou voce nao esta se preocupando com isto, visto que e um fato que temos que encarar, e ai?
Comments
Aos 100 anos eu não quero chegar. Nem lucida nem coisa e tals.
Infelizmente temos todos que encarar as rugas, as doenças que aparecem com a idade, as limitações, e imagino que com 90... 100 anos devem ser bem piores.
To nem ai. Prefiro viver um dia de cada vez. Abraços
nao se eu chegar com saude , e tiver em uma compania agradavel um lugar com paz e tranquilidade queria muito
eu não tenho medo mas que é caro envelhecer há istop é.
segundo os cientista a pessoa começa a envelhecer após os trinta anos,e eu falo por experiencia propria que é dolorosos e caro envelhecer, pois é dor daqui,dor dali e por ai vai e sem falar na queda dos hormonios.
é por isto que muito tem na verdade medo de envelhecer ou seja:de fica na cama ou invalido.
quem conseguir chegar ao 100 com lucidez e saude poderá ser chamado de feliz,mas é muito dificil.
suely
Tenho sim, pois além de tudo isso tem a questão de quem vai cuidar de ti. Não pode ficar em qualquer lugar, têm asilos bem "falcatrua" que não cuidam direito dos idosos. Tchau!!!
Não consegue mais, escutar direito, enchergar idem, sel ocomover também, só toma remedios, para manter a vida.
Não pode comer isso, quilo, e outro mais.
Não pode sair só. Cochila o dia todo. Não dorme a noite, só fica a chamar!
Dependente totalmente, de alguuém. Os familiares e amigos, se tiver, não suportam ficar com uma pessoa com tanta idade, é considerada um estorvo. Ningúem está a fim de mais dar atenção, ou conversar com ela.
Convidar para sair, nem pensar, faz xixi, toda hora, fica impaciente, quer dormir cedo.Fica intransigente.Quer as coisa, na mão á toda hora. Se não puder se locomover, tem que se tansportada em cadeiras de rodas, e ser levada ao banheiro a cada meia hora. tem que tomar os reméidos, de hora em hora.
Chama pelos parentes, interminavelmente, irrita e irrita e irrita, até não poder mais, pois não tem mais, noção das coisas, do tempos, e por aà vai.
não tenho medo e gostaria muuuuuuuuuuuito de chegar aos 100 anos.
sim e muito!
sim. Porque minha avó tem 93 anos e mesmo sendo capaz de cuidar de si mesma percebe-se que a cada ano ela vai enfraquecendo e seria bom ter 100 anos se a pessoa tivesse condições de viver com muita qualidade de vida.
Nem gosto de pensar nessas coisas.
Abraço!
K