Fiz uma besteira ENORME....opiniões?

Seguinte........antes de ontem na noite de são joão bebi demais e mandei msgs pra mimnha ex dizendo q a amava e tbm mandei um e-mail pra ela quando cheguei em casa bebado, faz 2 meses q terminamos q quando terminamos acabamos numa briga muito feia sabe muitos chingamentos e tal e eu falei q odiava ela e ela q me odiava......na verdade eu a amo realmente e sei q ela me ama, então seguinte ela ainda não se pronunciou...talvez tenha ignorado ou talvez não esteja mais com o mesmo chip.....mas como fiz a mer.da de mandar um e-mail ela pode ainda nao ter visto, meu medo é e quando ela ver??? e se ela me falar um monte de asneiras e dizer coisas comigo...sabe tipo me machucar. e se ela se derreter??? oq eu faço??? como reajo? to pasmo com a mer.da q fiz, eu a amo mas nao queria te-la procurado, quando acabamos discutimos muito feio, houve chingamentos e tal........mas essa foi a segunda vez em 2 anos q acabamos...mas enquanto estivemos juntos foi muito forte e muito intenso, ela me ama eu sei, mas é uma pessoa q não cede assim a toa........enfim oq eu faço dependendo da reação dela???

to fazendo a pergunta de novo para obter diversas opiniões!!!!

Comments

• Agora você não pode voltar atrás. Se falar pra ela que só disse tudo aquilo porque tava bêbado, ela vai ficar p*uta, e com toda a razão. O melhor a fazer é assumir que ainda a ama. Mas, se ela ignorar o e-mail, não vá atrás, deixe que ela dê o próximo passo. Talvez ela precise de um tempo para perdoar todas as ofensas que vocês trocaram. Abraços.

• Espera um pouco pra ver o que ela achou,aí quem sabe vocês voltam.

• não acho q seja mer.da vc ter ido atrás dela se vc gosta dela pra que ficar com esse orgulho bobo, se ama pede pra voltar caramba da uma chance pra vc de mostrar q vc não é orgulhoso a ponto de ficar sofrendo atoa vai fundo cara não fez besteira não se vcs brigaram se chingaram e dai? quem não faz isso?espera mais ums dias se não vai onde ela mora da um jeito de pedir desculpas alguém tem que tomar a frente se vc pede desculpas ela tbm vai pedir pode apostar agora não pense que ela vai se derreter acho brabo homem é orgulhoso mas mulher cara!é danada viu?...agora se ela mesmo de derreter como vc falou e procurar vc!agara beija abraça pede desculpa chorra implora sei la faz o q teu coração manda...e não acho besteira ter mandado msg e e-mail não viu isso prova q vc tem atitude!e realmente a ama isso não é mer.da e nem besteira!besteira é ficar sofrendo por orgulho isso sim é a maoir covardia do ser humano...

Sign In or Register to comment.