Genteee, tenho que salvar meu cabelo?
Descolori meu cabelo todinho e pintei de castanho claro, mas ta uma palha, ele está seco, esfiapado, duro sem brilho, preciso de algumas dicas boas mesmo, que de resultados rápidos de hidratação, o shampoo e condicionador melhor pra mim usar, marcas de produtos e como fazer.
Comments
olha,
eu tava dando uma olhada aqui e vi umas coisas...
te aconselho a não usar shampoo de limpeza profunda pq ele vai remover a proteção natural do seu cabelo a cada lavagem e ainda a desbotar a tinta.
vi dicas mto boas aqui, mas vale consultar um profissional antes pra não acontecer como com a tintura...
se vc qr que seu cabelo se recupere antes que seu namorado volte, tbm axo que vc deveria fazer uma cauterização.
^^!
Eu sei oq vc fez, pq fiz igual e meu cabelo ficou horrivel.
Meu cabelo é loiro escuro e eu pintei de castanho acobreado e resolvi descolorir para pintar de loiro novamente.... Acabou com meu cabelo, ele fez muitas poontas duplas sem falar naquela aparencia de vassoura de palha.
Bom, primeiro fui no salão e fiz uma cauterização, de cara meu cabelo ja melhorou e muito, aí comprei um shampoo sem sal da embelleze de tutano, e comprei uma máscara de restauração de chocolate da Vita A.
Desde então todos os dias capricho na massagem com esses cremes de tratamento intensivo e invisto sempre em cremes novos.
Uma dica é também fazer toucas de hidratação.
Compre também cremes que levem silicone, tutano, creatina (creatina mesmo, não queratina), mantega de karité, chocolate, enfim, cremes de tratamento de restauração profunda ou para cabelos intensamente danificados.
Logo, logo ele vai voltar a ficar lindo! É só vc manter este ritmo!
Tem um creme profissional, vc pode achar nas lojas americanas em promção o nome dele é novex e é da embeleze, meu cabelo estava assim tambem por causa de que eu faço luzes direto nele, e usei esse creme e foi ótimo,minha cabelereira sentiu uma diferença enorme ao fazer a minha escova.
Olha eu nao te recomendaria esses produtos de quinta categoria sabe? Eu sempre usei shampoos, condicionadores, mascaras de hidrataçao da Seda, Pantene, Ox, esses comuns, mas parei definitivamente o uso deles. Nao pelo fato de serem ruins, nao eh nada disso.
Acontece que hj so uso produto profissional nos meus cabelos, pois quero o melhor pra eles.
Te recomendaria todos os produtos da linha KESHO-O sao ooootimosssss.
Compre um para cabelos quimicamente tratados vc vai simplesmente adorar.
Amend: Kit de RMC azul.
Salon Line: Super Reconstrutor, Avocado Cholesterol Oil, Condicionador Avocado Cholesterol.
Keramax: Escova de chocolate.
Intercala uma semana o q tem queratina e 1 com q não tem q o cabelo se recupera.
Olha, isso já aconteceu com quase todas as mulheres do mundo... (risos) O problema não foi vc ter pintado o cabelo de castanho claro ou outra cor, acredito que o tipo de tintura não foi o mais adequado ao seu cabelo. Da próxima vez que for pintar, escolha outra marca, OK!
Bom, agora é recuperar! Sugiro a vc que corte as pontinhas (aquele um centímetro mesmo serve!) para que vá embora possíveis pontinhas duplas que impeçam o crescimento do restante. Cada cabelo é um cabelo, portanto, você mesma deve perceber qual tipo de shampoo e condicionador que deve utilizar em seu tipo ideal de cabelo. Sugiro a vc e isso é sério que pergunte ao seu cabeleireiro sobre produtos de hidratação intensa... Eu uso uma máscara da marca Lowell, custa uns 30 reais, dura bastante e eu me adaptei muito com este produto que acabei comprando toda a linha... Mas isso, foi depois de muita conversa com o meu cabeleireiro... Boa sorte! Espero ter ajudado.
olha eu tentei colocar o texto mais a %%$%%¨%¨%$$&%¨&%&¨%&¨&$%¨&$%¨&%$&%&¨ não saía de forma alguma. toda vez que eu publicava a resposta só saía a fonte!
aí, só voou mandaor o site.
que ¨%¨%$¨$¨¨%¨$¨&%¨&&*&(*&(&*(*&(&*(*&( né.....
aí, eu dei uma alterada.
não sabia de nada, pois nunca aconteceu isso comigo!
o site é...http://www.maisquebeleza.kit.net/cabelo-dicas.htm
beijim♥
Primeiro que não dá para ter um resultado assim tão rápido... eu também estou com problemas de hidratação!
Fui a uma perfumaria, comprei um shampoo limpeza profunda e um creme muuuuito bom para hidratação (não vou citar nomes porque depende muito da sua região e tal), vá com tempo para poder ver direitinho, ler as intruções atras e pedir ajuda as atendentes.
Compre também um novo sampoo e condicionador, cansei das marcas famosas que prometem milagres, vai nas marcas que normalmente tem em cabelereiros, tem um site que vende e é muito bom http://www.belezanaweb.com.br/
E nesse site também tem muitas dicas de beleza! Adorei
E também comprei um produto na avon que é para dar brilho no cabelo, fiz escova e passei ele, ficou lindo, não ficou palha. São cápsulas de brilho, custam 10 reais e vêm 12 cápsulas.
Espero ter ajudado... sou meio chata com meu cabelo então procuro entender de algumas coisas... qualquer coisa se quiser pode me mandar email e podemos trocar informações
[email protected]
esperimente utilisar a escova de diamente da vita A
e muito boa pois pintei meu cabelo de loiro e nao gostei e no outro dia pintei de castanho medio e meu cabelo ficou uma palha e estou recupoerando com ela e muito boa.
Se e só esse o caso e não deu corte químico coloque a mão pro céu e agradeça.
Dai parta para a parte pratica, banho com azeite de oliva e um pouco de abacate passados no liquidificador depois na peneira massageando por 20 minutos enxague nao use shampoo so um pouco de creme hidratante para cabelos de preferencia ante envelhecimento.
Pentei os cabelos deixe secarem um pouco depois faca uma touca antes de dormir no outro dia repita a operacao dessa vez use shampoo para enxaguar so que vc deve colocar uma parte de shampoo e outra de agua para enxaguar rapidamente so por uma vez, utilize novsamente o hidratante massageando os cabelos depois retire o exesso, pentei os cabelos ainda umidos e deixe-os secar naturalmente.