Ansiedade Stress ou Infarto? Rápido to como medo!?

Oi Gente Boas Festa é quer nesses últimos dias vem sentindo dor no peito quer dura 30 segundos Dor no Braço Esquerdo, O Quer Pode Ser? Foi no Cardiologista 2 vezes fiz 3 exames o Eletro o Eco o Exame de Sangue deu nada tambem foi á 3 médicos viram nada O Quer Pode Ser também tenho Preocupação, Medo , Medo de Morte, Não consigo Relaxar, Palpitações, Não me sinto Seguro, Tó um pouco Estressado com essa dor no peito vó viajar em Fevereiro O QUER PODE SER? INFARTO STRESS ANSIEDADE? Tenho Problemas Psicológicos é 30% das Pessoas do Yahoo Resposta Fala é Ansiedade ou Stress, é 4% fala é Infarto vai pro Hospital ou Pronto Socorro! Quando comecei sentir essas dores no peito vir NA INTERNET SINTOMAS DO INFARTO É DA ANSIEDADE Eu Acho quer fiquei meio sistemático é causou essas dores no peito faz uns 3 meses mais uns dias nem sinto dor no peito! Só Ameaça O QUER PODE SER? Gases, Problema no Coração, Parada Cardiaca, Problema na Valvula, Refluxo, Não é! Arrtimia, Não é! Mais é Infarto ou Ansiedade ou Stress algumas pessoas do Yahoo Resposta falou quer dor no peito tudo bem más do no Braço Esquerdo ficaram com medo O QUER PODE SER?

Update:

Minha Pressão tá 12x8!

Comments

• Dores no peito há 3 meses não é infarto, pode ser muitas coisas, entre elas , síndrome do pânico, você já foi até um psiquiatra ? pode ser válido

Um infarto apresenta dor forte no peito que se irradia para o braço esquerdo, aparece no eletrocardiograma, aparece nas enzimas sanguíneas e sem dúvida aparece no ecocardiograma..

• Pode ser pressão alta. Tire a pressão e faça exames. Faça uma dieta vegetariana e coma muitas frutas, verduras, e legumes, cereais integrais. Elimine carne vermelha, sal, açúcar, frituras, gorduras, café, chá preto, embutidos tipo mortadela, salames, linguiça, salsicha, produtos industrializados, farinhas brancas, carnes salgadas e guloseimas.

Beba chá de camomila, erva doce, erva cidreira, hortelã, folhas de maracujá e faça exercícios físicos.

• Só um psiquiatra pode lhe ajudar. É mais um caso típico de síndrome do pânico. Vá o quanto antes. Tudo o que sente é oriundo do problema, acredite.

Sign In or Register to comment.