Nos Eua,a gíria Whats up é usada somente por homens?

Uma vez eu disse isso a um americano e ele estranhou,é uma gíria masculina?

Update:

Queria dizer ao engraçadinho que foi num chat ok?Não conhece o Omegle?

Comments

  • não meu bem!! essa gíria ela é usada por ambos os sexos... e nem é só a periferia e o movimento hip hop que usa não, vc vê pessoas de alta sociedade usando tambem o what's up?

    talvez ele tenha estranhado, não por ser uma menina, mas sim por ser um estrangeiro ta falando isso com ele, msm caso seria um americano entrando no chat pra falar com vc e ao invés de --> oi . olá ....falasse assim eae??? entendes meu ponto?

    espero ter ajudado!!

  • Claro que não, 'What's up' significa "E aí?" ou algo relacionado. Não é somente usado por homens.

  • Nao mas é estranho vc falar isso para pessoas que vc nao tem mto convivio. É como vc chegar num ambiente de trabalho e falar Eai Cara, blz?

    Cumprimentos tem lugares e pessoas certas. Nao repita tdo q vc ver em filmes tb, pois a maioria dos que vemos sao com sotaque californiano.

  • whats up significa ''o q se passa?'' ou ''o a esta acontecendo?''

    e noa é usada somente por homens, garotas tbm usam.

  • Não -é usada por qualquer pessoa

  • Não. É usado por ambos os sexos, mas em situações mais informais.

  • não. pode ser usada por qualquer um e significa: e ai ?! , qual foi ?

    no seriado -MENTALIST- uma personagem a teresa lisbon sempre fala Whats up.

    e tambem te uma musica do 4 non blondes que tem esse mesmo nome aqui o link ouve ai http://www.youtube.com/watch?v=tnFy1luxL0A

  • vc disse isso pra um americano aham sei

  • Deve ser porq é mais usado por pessoas do movimento Hip Hop, uma linguageem do ''povão''

Sign In or Register to comment.