Ainda me surpreendo com certas perguntas estúpidas que vejo aqui no YR...E vc ??
Acabei de ler uma série de perguntas (de um mesmo "autor", o q era de se esperar) de péssima qualidade...Como por exemplo: "Vc já deu uma escarrada na cara de um idoso?"
???????????
Caraca !!!! Eu fico me perguntando: qtos anos, será que tem uma criatura dessa ?? será que só quer chamar a atenção?? Enfim...
Só sei que sou membro aqui do YR à meses, e AINDA me surpreendo com certas perguntas.
E vc ???
Bjks
ੴ ჱ __ Milla __ ੴ ჱ
Comments
e são perguntas que o yahoo diz nas tais regras que não deveriam ser postadas,
Mas cadê eles que não vêem isto,
Nada mais me surpreende aqui,até mesmo uma pergunta onde o camarada dizia estar com sintomas de gravidez
Já não me surpreendo com a estupidez das perguntas mas com a estupidez de certas respostas. Puxa vida, qual é a graça de escrever errado? Será que sentem prazer em escrever errado para ensinar aos outros seus próprios erros?
Perguntas estúpidas a gente já espera, porque pessoas que não lêem também não podem saber nada e tem que perguntar tudo, mas escrever errado de propósito, isto sim é ridÃculo.
Eu fico revoltado, mas acredito que a maioria delas são feitas por adolescentes que não têm o que fazer, e ao invés de procurar um livro pra estudar ficam falando besteiras. Eu só não entendo por que essas perguntas não são excluÃdas no inÃcio, enquanto outras são excluÃdas sem o menor motivo. Antigamente havia ao lado da pergunta um local onde você podia votar como: pergunta ruim. Agora até isso tiraram, e nos deixaram sem ter como criticar. Só nos resta agora fingir que não vimos essas asneiras.
à verdade. à impressionante a capacidade q o ser humano tem de se superar nos absurdos... IMPRESSIONANTE!
Um abraço.
Lógico que ele quer atenção, e quer também 'chocar' pela agressividade.
Isolar é o melhor à fazer, mas tem gente que ainda entra e responde ...
Bjus!
Nunca vi esse tipo de perguntas, pois só respondo as dos meus amigos, daà posso controlar esse tipo de gente.
Oi Milla,
Nada mais me surpreende aqui...São tantos absurdos!
Beijoos
Ã...........pois é...........
bom, entre as "10 babaakisses perguntas do YR" tem um cara...que não vou falar o nome, que todos já devem saber...que vivia falando para todos darem a senha e login! vê se pode...quem cairá nessa arapuca?
Tenho mais de um ano aqui e nunca deixo de me surpreender, mas é assim na vida também, você pode esperar tudo do ser humano.
D. Shadow
Nossa é cada uma , como diria meu falecido pai que era uma pessoa muitÃssimo bem humorada no alto de seus oitenta anos: à CADA UMA DE ME BORRAR OS OVOS.