voce acha que naruto pode ser compara com cdz?

naruto nao sei como ta sendo comporando a um classico com cdz eu gosto de naruto mais comparar com cdz e demais.

Comments

• CDZ foi top na sua época, mas já foi superado e muito, Naruto é só um dentre muitos melhores que ele.

• O naruto ja um classico tambem para min mas não sei se si compara com cdz mas pra min o mairo classicos de todos de DBZ o melhor de todos que ja exestiu

• morra naruto, esplosão galatica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(claro que ñ cdz é classico, melhor anime de todos)

• para mim não

• Nada ver velho, presta atenção noque vc diz, totalmente diferente, nem parecido é

http://www.youtube.com/watch?v=P_wQS68wiMc

• não cara cdz é eterno, é um classico, nenhum anime se compara

• opinião não se descuti eu acho que aqueles que falaum mal de outros animes nem deveria se chamar de otakus ¬¬'

• Eu já vi CDZ, DBZ e Naruto e posso dizer que todos são bons, e que um se compara com o outro em hístória e animação, dizer que um é melhor que o outro é opinião de cada um, no meu caso eu primeirn achava que CDZ era melhor quando comparavam com DBZ, depois passei a achar DBZ melhor, e agora Naruto.

É o ciclo natural acho, daqui a 10 anos vai surgir algum outro anime fenomenal e nós vamos dizer que Naruto é que é o clássico xD

• Pode mais Cdz é melhor

Sign In or Register to comment.