Tenho problema com relacionamentos com meninas?

olá !

vou fazer 15 anos , e sou muito timido, tenho problemas sociais com todas pessoas que nao conheço, tenho vergonha, sou timido, quando me xamam pra conversa eu sempre evito olhar pra pessoa e respondo com poucas palavras , mas dps que eu tenho amizade com a pessoa eu sou eu mesmo, sou completamente diferente...

Nao me axo muito feio, mas tbm tnho problemas com as meninas, ainda nao beijei ninguem, e nem tenho amizade com as garotas, aki na minha rua tem varias garotas mas tenho vergonha de xegar nelas e fazer amizade tal, e na escola eh mesma coisa, o maximo que me aconteceu foi uma menina q eu nao conheço pedir pra eu levanta ela, e dps que eu levantei ela foi embora ¬¬

me ajudem por favor !! :D

Comments

• Amigo, eu era igual a voce...

E acho que ate hj de vez em quando tenho umas recaidas...

Na epoca de colegio era uma dificuldade... acontecia as vezes de uma mina estar a fim de mim, eu ficar sabendo, e nem procurar... tinha medo de nao saber o que dizer, como me portar...

Perdi muitas oportunidades, nao conversava com quase nenhuma garota... as poucas que consegui ter uma amizade, e acabei gostando... tambem gostaram de mim... mas a minha falta de atitude era maior... a mulher podia dar todos os indicios que queria ficar comigo e eu nada...

O meu primeiro beijo acho que foi com 15 anos tambem... uma mina muito linda por sinal, acho que uma das mais bonitas que ja fiquei ate hoje... e' modelo hj em dia, pelo que fiquei sabendo... e so' rolou pq ELA tomou atitude... eu tentei falar alguma coisa todo travado e ela veio e me deu um beijo... mas msm assim eu nao consegui nem ficar com ela direito... nao sabia o que fazer, como fazer...

E eu tinha um problema pq eu so queria ficar se fosse com minas bonitas, lindas! Ate que um belo dia comecei a ver que eu nunca ia aprender a lidar com mulheres e consequentemente nunca ia conseguir dar o que uma mulher desejada por todos quer! Entao comecei a abrir a cabeca, a querer ficar com outras meninas... Decidi que "qualquer uma acima da 'nota 5' eu to pegando"...

E foi bom pq como vc deve saber, as mulheres nao tao bonitas sao mto mais atitude. Elas chegam! Elas dao mole, elas sao mais abertas! Isso me ajudou mas ainda nao era o suficiente, pq eu dependia que alguma mina me desse mole. Eu ia pras festas e ficava la paradao esperando uma mulher cair do ceu. As vezes ate acontecia... Mas outras vezes elas olhavam, olhavam... E eu nada... Fazia pose, fingia que nem ligava... Pq eu sabia que nao conseguiria chegar...

Entao procurei ajuda... tive acesso a uns livros de seducao... Mas na verdade eles nao me disseram nada sobre o que fazer... Eles so permitiram que eu abrisse a minha mente e percebesse que TUDO ISSO é UMA GRANDE *****... me ajudaram a ver que eu tenho valor... e me valorizar... se eu chegar pra trocar ideia com uma mina e ela nao gostar, o problema é dela, é ela que esta perdendo!!

Entao comecei a ligar o ****-SE cara... se eu me embaralhasse e nao soubesse o que falar, pelo menos eu ia ter aprendido com aquilo e da proxima vez ia fazer melhor! E a mina... amanha (ou hoje mesmo) vai ter esquecido... A pratica leva a perfeicao!

Um bom exercicio e' comecar a falar com estranhos, qualquer estranhos: a velhinha que passou do seu lado. dE bom dia a ela. O cobrador do onibus, pergunte alguma coisa, comente o noticiario, desenvolva o dialogo. Vc vai ver que as pessoas sao receptivas, elas querem atencao!

Hj em dia eu saio na noite e falo com uma porrada de pessoas desconhecidas, homens, mulheres... Tem aquelas que se acham a gostosa e olham torto... Algumas nem deixam eu chegar a falar... O negocio e' vc saber que esse tipo de pessoa nao e' a que vc procura, que eh uma pessoa socialmente depravada... tem mtos idiotas no mundo... eles que se fodam!

E a experiencia que tenho posso te dizer que nao importa muito o que vc fala, o que importa eh como vc fala... o que vc aparenta ser... as pessoas se comunicam mt sem ser com palavras. Mulheres gostam de caras engracados, confiantes, misteriosos... Brinque com isso.

E' normal se sentir inseguro no comeco e querer falar frases prontas... Vc pode ate tentar guardar algumas coisas que disse e foi engracado com os amigos e tentar repetir isso na hora... No comeco eh bom pq vc ainda nao vai saber mt o que fazer... Mas dps vc vai perceber que nao precisa disso... Seja vc... brinque com as pessoas... faça o inusitado, o inesperado... e nao se importe mt com o que os outros vao pensar...

abraco, e boa sorte

• Pega coragem amigo,eu te digo porq eu tb sofri isso tb nao asim mas algo parecido e so consegui sair dai com muita coragem,pensa em q vc tem q deixar isso de lado,se relaxa em falar com uma menina,tenta q essa timidez nao seja tao evidente,mas nunca deixe de ser vc mesmo nem por evitar timidez exagere nas coisas q vc fale so pra menina fique sorpresa.....

Pega coragem amiguinho..vc ainda ta muito jovem ainda ta na hora de resolver isso ai e relaxa,Algo pratico q vc pode fazer e falar um "oi", um "Bom dia" vendo pros olhos das meninas e dando seu melhor sorriso....Desse jeito vc vai relaxando e consegue pegar ai uma boa conversa com alguma menina...

Abraço amigo..Pega Coragem¡¡

• Isso é normal, e com o tempo você ai se soltando mas não se preocupe tanto com isso uma hora passa!!! e vai tentando chegar aos pouquinhos nas garotas pra fazer amizade e só depois tenta chegar pra ficar!!!

boa sorte

• Normal.

A qualquer momento alguém vai enxergar você de verdade, e vai te atacar !!!!

Eu sei disso porque eu era igual, e as meninas começaram a gostar de mim depois de me conhecer e conviver comigo, pelas coisas que eu falava e pelo modo como eu agia.

Quase nunca pela beleza, apesar de eu ser lindão... rsrsrsrsrsrs

Sério mesmo, logo logo vai ter um montão de mulher te atacando.

Aí vê se escolhe bem.

• Olá Renan. Olha ...meu lindo, sei bem como estas sentindo. Já passei por esta fase, por isso te falo de coração. Calmaaa....meu anjo, vc é muitooo jovem. Fique tranquilo, não mude seu jeito de ser. Seja sempre vc. mesmo, não forçe uma barra . Seu crescimento, seu desenvolvimento vai sendo natural.

Desculpe-me se não me fiz entender.

Fica na paz, que Jesus te abençoe viu??

• Menino!

vc precisa deixar d ser inseguro!

tímidez eh um caso sério!

tente relaxar!

MENINAS não mordem! - soh qdos e pede!

bjinho e seja feliz!!!!

Sign In or Register to comment.