Ereção sem penetração?

Gostaria de saber se é verdade que quando o homem fica com o penis ereto e não pratica o ato sexual se eles sentem dor nos testiculos.

Comments

  • Vou te responder essa .Opinião de homem ok:

    1- Se foi um namorado ou de uma amiga ssua que disse isso ele tá apelando para a chantagem emocional .Pois isso não tem nada ver

    2 - Pode doer se o cara ser bruto com a mulher .Pois é logico se fazer com força vai ser pancada e não penetraçao e os testiculos vao ser vir de air bag e não para sua função normal

    3 - Se ele tiver algum problema anatomico ai pode ser que sim tipo fibrose ou fimose (apesar de não ter nada haver com testiculos) pode sentir dor no pênis ,mas quem sabe se ele não tem algo errado no testiculos

    4 - Manda procurar um médico

  • Nao...

  • Sim da seguinte maneira: a ereção permaneceu por um tempo mais longo, ou a vontade de transar foi intensa e não realizada, mas está diretamente relacionado a um longo tempo de ereção.

  • Apesar de eu não ser homem eu sei que dói sim, pois sou casada e sempre tive amigos (amigos de verdade) homens e nós sempre conversamos sobre todos os assuntos. O homem sente dores por encomodo, uma vez que não é normal ficar com o pênis ereto sempre; e sente dor porque o semen não fica armazenado nos testículos, ele é enviado para lá assim que o pênis fica ereto e/ou é estimulado. Uma ejaculação resolve isso, seja por masturbação ou por relação sexual.

  • Nunca senti.

  • Quando as preliminares duram bastante tempo e o tesão é grande, dá uma leve dorzinha sim , mas nada que faça desconcentrar.

  • Pow é normal todos nós machos temos esse pequeno problema,mas passa rapido...bjs.

  • As vezes sinto, é só masturbar ou chamar a esposa para acalmar ele, é isto que faço. Mas dói muito nesta hora.

  • É verdade sim, mas logo passa. Mas para não sentir dor ele pode se masturbar.

  • Sentem dores insuportaveis mesmo!

Sign In or Register to comment.