Vc se mostra verdadeiro(a) , quando está conhecendo uma pessoa? ou vc se esquiva de certos assuntos?

sinceridade na resposta...e estrelinha na pergunta...ok?

bjs a todos e Paz no Mundo

Comments

• oi lindinho

procuro ser mais sincera possivel

é claro que vc não vai contar seus dramas existenciais pra quem vc acabou de conhecer

tudo tem limite

bjim

• Ei bonitinho...

Olha só..

Penso que se tiver algo que possa fazer a diferença na relação,seja ela de amizade ou mais afetivamente romântica é melhor falar logo de cara...

Assim se a pessoa não conseguir "digerir" já "sarta fora" e vc não entra numa de considerar possibilidades inexistentes.

Valeu??!

Beijinho pro'cê.

• Claramente hay que ser como uno es no esconder nada,basta de tanta desconfianza y mentira allá afuera,para traerla también a la red,creo que por aquí,transitan muchas almas puras y muchos ideales que son verdaderos y muchas personas hermosas que han decidido quedarce por sentirce a gusto entre nosotros

• boa, pergunta

Vejamos

quem é a pessoa ...

Qual a importantica dela em nossa vida ...

que tipo de amizade ou relacionamento mantemos com ela ...

honestidade, fidelidade, e verdadeira amizade não se encontra por aí tão facilmente ...

é algo que se constrói com o tempo

nos momentos bons e maus é que vemos em quem podemos confiar ...

por isso dependendo do assunto é preferivel manter -se em silêncio ...

para não se ferir mais tarde e se passar por ingenuo..

tudo portanto depende de varios fatores ..

pessoalmente prefiro ser discreto e sincero ao mesmo tempo.

• Eu gosto de agir com sinceridade.... e que ajam com a mesma franqueza comigo.

Até mais!

• Confesso que isso varia muito de pessoa pra pessoa. Tem gente que vc olha e parece que automaticamente **** uma química, vc é verdadeiro desde o primeiro olhar...agora tem pessoas que são diferentes, não conseguem te cativar, isso é muito relativo.

• vai depender de quem me apresentou a pessoa. se foi o acaso, fico bem de pé atraz. abçs.

• Sou verdadeira até o último momento, não té com nada esconder a verdade e ser falso, só pra impressionar alguém. BJS.

• Totalmente sincero meu caro se não ;é clone ;não sou eu rsrsrsrs

@braço!

• depende da pessoa , tem certas coisas que nao tem necessidade de se contar...mas ser verdadeira sempre sempre!!

e ser educada é essencial!!!

bjs

Sign In or Register to comment.