O Papai Noel realmente é real?
Puxa vida,tantos filmes mostram o Papai Noel entregando presentes,as famílias reunidas,crianças dormindo...isso tudo é uma fantasia?hoje é dia de Natal e não sei dizer se o presente que ganhei é dos meus pais ou do Papai Noel,afinal ontem de manhã enviei minha carta para a Finlândia dizem que lá é aonde o Papai Noel DE VERDADE mora,pesquisei o endereço,confirmei várias vezes e mandei pelos correios,acho que pela distância na manhã de Natal não deve ter chegado,eu já tenho 12 anos mas ainda sou criança e quero acreditar no bom velhinho,vocês acham que ele realmente é real?
PS:nunca vou esquecer que o verdadeiro sentido do Natal é comemorar a vinda de Jesus
FELIZ NATAL PARA VOCÊS.
Comments
Não. É apenas uma ficção... tradição natalina. Mas se vc quer acreditar... acredite, nao deixe ninguem estragar os seus sonhos
Não é real, e mesmo se existisse seria impossÃvel ele entregar presentes para todas as crianças do mundo néh rsrs mas ainda assim considero ele um sÃmbolo do natal, um exemplo de bom coração que me estimula á continuar a acreditar que os meus sonhos podem ser realizados...e claro que não podemos esquecer que é data do nascimento de Jesus *---* ''o verdadeiro sentido do Natal''.
Bom , sou um ano mais velha q vc e acho td isso uma bobagem ... papai noel so existe para alegrar e dar presentes as crianças . Tbm sei q o vdd sentido do natal é o menino jesus !
Não,papai noel não existe,é uma ficção,é uma tradição natalina