FB: Você acha que o seu time vai fazer um bom planejamento pra Série A ano que vem?

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Palmerense vira a pagina

    concerteza

  • Tenho certeza. A base está montada. Há tantas peças interessantes no elenco do Corinthians, assim é fácil... kk.

    Acho que é preciso contratar alguns jogadores, um bom zagueiro, um lateral-direito, um novo volante e, principalmente, um matador famoso pra alavancar o nosso marketing e o nosso ataque.

    o/

  • Vai sim, ainda mais se vier do Japão com o título, o investimento será alto no clube :3

    bom dia

    beijo *.*

  • Meu time está se preparando sim , afinal não sou palmeirense !

  • Creio que sim.

  • nao

    vamos ganhar o estadual, e ficar na parte média da tabela, não creio em titulos grandes pra ano que vem

    tem q ser realista

  • Sim mano , ja tem o ALEX MITO que será o capitão do trator

  • Depende fih, se a oposição ganhar as eleições acredito que a gestão do Flamengo melhore e muito no próximo ano.Sem falar que o contrato com a Adidas foi fechado e três empresas querem ser patrocinadores master do clube: uma montadora de carro japonesa,outra coreana e uma empresa de telefonia.

    flw.

  • Se levar nesta mesma tocada, ano que vem vai dar pra disputar todos os titulos.

    Esse o foco era a libertadores, largando um pouco o Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim conseguimos encostar nos 4 primeiros, pra ver como nosso time é competitivo.

  • Dificilmente.

Sign In or Register to comment.