Não consigo entender, meu namorado me prefere gorda?

Emagreci muito, eu tinha 80 kilos com 1,56 de altura, tinha bunda grande e seios tbm, agora to pesando 52 e murchou tudo, meu namorado zomba de mim, não me chama mais de gostosa como antes, diz que to seca, eu xinguei ele, disse pra ele não ficar mais falando isso, mas ele repetiu

Comments

  • Homem não gosta de osso, gosta de carne!

    Namoro há 1 ano e 5 meses e desde do começo meu namorado falava que não gosta de menina esqueletica, que prefere as menina com gordurinha, eu emagreci mas dps engordei.

    Se você quer voltar a ter peito, bunda e corpao, toma muita vitamina e coma bastante ou faça uma academia.

    Boa Sorte e boa noite.

  • Oi, então vc não tava tão gordinha assim não mais vamos lá ..

    Seu namorado , em primeiro lugar tem que te respeita e não fala que vc ta seca , que cara é esse ? a gente namora alguém pelo oque a pessoa é , e não se é sequinha ou gordinha , ou gostosa e tals .. Ou vc já parou pra pensar que ele , só estava contigo por que vc era '' gostosa '' Namorado que debocha namorada por gordura , sinceramente meu amor , não merece ser chamado de ''namorado '' Mais se ele te faz bem , e daqui pra diante te fazer feliz , ''tratando bem que mal tem ? ' rç então , se vc quer aumentar o bumbum é coxa é academia mesmo rç . Faço academia a uns 3 anos , mais ou menos antes eu era sequinhaa , agora ganhei um corpo , e tou muito satisfeita ! Mais primeiro procure uma academia boa , e procure informaçoes e acompanhamento para , que eles te mostre melhor quais coisas vc devera fazer .. Como correr ganha muito bumbum .. Enfim é isso

  • Na real, meninas "magras" podem até serem bonitas e atraentes, mas mulheres gordinhas nas proporções certas são muito mais atrativas! Porque? Simples, tem bunda, peitos e quando você for abraçar vai sentir duas coisas fofas no meio e não fios de costela.

    Desculpa a resposta grossa, mas acho que pude fazer você entender, certo?

    Beijos, se cuida moça :D

  • O padrão de beleza que a TV nos impõe, pegou você.

    Na vida real, as pessoas não são padronizadas como a mídia quer. tem homens que gostam de magricelas, outros de magras, alguns de gordelícias, outros de gordas e tem os que gostam até das obesas.

    Seu namorado gostava da gordinha dele.

  • KkkkKK ele gosta de vc so pq vc tem ou tinha corpo KKkk os homens hoje em dia nao prestam, eu espero nao ser assim... aiai

Sign In or Register to comment.