Gays e Lésbicas... o que vocês acham dos Bissexuais?
Vi uns videos no youtube em que pessoas lés e gays davam a sua opinião sobre os bis, dizendo que eles são confusos e muitas coisas mais e agora queria saber sobre a vossa. bis também podem comentar, claro
Comments
Eu acredito que não existe esse negócio de "ter que escolher um lado". Se uma pessoa sente atração pelo mesmo sexo, isso não impede essa mesma pessoa de sentir atração pelo sexo oposto. Isso é tão natural como alguém se atrair ao mesmo tempo por mulheres loiras e mulheres morenas.
Eu sou bissexual e te afirmo com toda certeza q não sou confusa. Gosto de ficar com homens, mas gosto de mulheres tbm. Sinto prazer, tesão, atração com homens, assim como mulheres tbm. Simples.
Bom, acho besteira dizer que nós bissexuais somos confusos..respondi uma pergunta aqui dizendo que o homossexualidade e a heterossexualidade eram determinismo biológico...então pq não pensar que a bissexualidade também é?
Tudo bem que alguns bissexuais são por modinha e outros por questão de não querer responder que são totalmente gays ou lésbicas, mas acredito que aqueles que realmente são bissexuais não são confusos...e falo por mim pois sou bi desde do meu primeiro beijo aos 13 anos...senti que eu tinha atração sexual por meninos e meninas desde daquela idade
Beijos!
SOMOS MUITOS MAIS FELIZES..
Eu sou Bi
e não me acho confusa não
Não vejo problema em fica com menino ou com menina
Acho que atração é muito mais do que esteriótipos determinados pela sociedade
Seja livre, Seja o que quiser e parem de usar rótulos
Sou bi e não tenho problema em namorar gays. Espero que eles também não tenham problema em me namorar.
não deixa de ser uma condição eu respeito e apoio se quiserem me pegar eu aceito
Também acho os bissexuais pessoas confusas.