Tenho tendências a ser bi?

Sou adolescente, nunca fiquei com uma garota e namoro com um garoto, eu amo pênis, serio, mas às vezes eu duvido um pouco da minha sexualidade, apesar de eu gostar muito de homens, eu odeio coisas de menina, sabe, odeio rosa, justin bieber e qualquer tipo de música pop, comigo é mais rock, preto e pronto. Tenho amizade mais com meninos que meninas e só agr to fazendo amizade com meninas, e minha amiga é bi, hoje nós ficamos o dia todo se agarrando, até disseram q eu to traindo meu namorado com ela, e pow, eu ficaria com ela. Mas nunca fiquei com uma garota, não sei se tenho tendência, e quando eu era menor, eu ficava vendo mulheres nuas e me excitava. O que vocês acham ?

Comments

• Oi, nem sempre é isso você pode apenas ter curiosidade de saber as coisas, mais te acalme e se tu estava se agarrando com sua amiga etc, problema seu e demais ninguém se seu namorado dar ouvidos as pessoas isso significa que ele não tem se quer um pouco de confiança em ti, curiosidade acho que todas mulheres um dia passam por essa curiosidade até mesmo porque uma mulher sabe o ponto de outra mulher e assim vai. Beijos espero ter ajudado

• Você está perdido feito cego em tiroteio.

Comunique-se com seu eu interior e vc obterá uma resposta.

Na minha opinião, você é hétero, cara.

• realmente vc e gay eu tambem sou mais como vc nao sou feminino odeio rosa e etc!ja cheguei a me excitar com meninas mais agorq nem com ela sentada em meu colo e serio ja fiqueo com minha melhor amiga mais nao foi a mesma coisa q com homens !pelo q vi em vc e realmente gay e nao bi e se vc namora valorize isso amor e muito bom =) espero ter ajudado

• olha vc e uma pessao carante ,bisexualidade n e isso ,

Sign In or Register to comment.