fiz uma endoscopia alta e foi em 2 minutos , isso é bom ?

AI FICO MUITO PREUCUPADO SE DEU ALGUIMA COISA GRAVE , MAIS MINHAS ENDOSCOPIA FOI EM 2 MINUTOS , É UM BOM SINAL .

Comments

  • Eu fiz endoscopia semana passada mas não sei quanto tempo levou, o médico me anestesiou pra eu fazer o exame

    dormi durante 40 minutos e não vi nada....

    bjs.

  • Geralmente, quando a EDA é rápida é porque o médico não encontrou nada de anormal (quando é um bom médico).

    Quando é demorada é porque ele encontrou alguma coisa que precisa ser medida e ter suas características anotadas

    Biópsia é necessária na ocorrência de Úlcera no Esôfago ou no Estômago e em retiradas de Pólipos

    Teste da Urease (para verificar a presença da bactéria Helicobacter Pylori) pode ser realizada até em exames normais, mas é muito indicado em Úlceras Duodenais e Gastrites

  • Flávio , despreocupa vai!

    se você fez o exame com sedação talvez tua "sensação temporal" foi de "2 minutos" e na verdade pode ter durado mais.

    se você fez o exame sem sedação provavelmente não tinha nada de grave e pode ser realizado com tal rapidez.

    o teu médico melhor do que nós para te tirar suas duvidas

    fique tranqüilo, e boa sorte.

  • eu já fiz uma e nao foi nada boa....rapaz

    tenho gastrite seria devido a stress e comida codimentadas

    tome cuidado

    e peça tb uma biópsia...seria bom tb pra fazer o check up

    forte abraço

  • vixi.. nunk fiz isso meninooo ...(passa nas minha's perguntinhs tmbm ok's?!?! bjim..<:c))

  • não sei. Mas, se te deram alta é pq td ocorreu bem.

    tire este grilo da sua cuca e viva melhor.

    bjos

Sign In or Register to comment.