amo meu marido e minha filha, de?

13 anos q ñ aceita ser repreendida pelo meu atual marido, ela deu tapa na cara dele q revidou embora seja um bom padrasto, me separei imediatamente, tomei a decisão correta?

Comments

• Bom dia, amiga! Essa coisa de presentear filhos com padrastos, é um péssimo negócio. O legal, seria passar um bom tempo sem um tras,te na cama. Por mais q seja bonzinho, coisa q duvido,costumam ter ciúmes do que chamam de "rastros de outro." Me separei do primeiro marido (ele era bi...gay enrustido). Fui morar com meus pais e meu filho mto criança. Só depois de alguns anos, tentei novo casório, e lá se foi minha vida pro infer.no de novooooooooooo!!! O safa.do tinha inveja do enteado, por ser moço estudioso, com 17 anos já era independente, e se o cara quizesse bancar o feroz, ele lhe torcia o pescoço. Então veio nosso filho, e o infeliz tinha ciúmes do próprio filho, pode? Foi ai q pensei, sou dona da minha vida, não preciso de ENCOSTO para me bancar, vou é me mandar, e foi o que fiz. Maridos? Nem em sonhos!!! Sou feliz sem serviço, extra, tr marido não é tudo, me cuido, me amo, trabalho, viajo, meu caçula é um excelente rapaz, bom moço, formado, dono do próprio nariz, enfim, TODA MULHER PODE VIVER SEM UM CARA NA CAMA. BASTA TRABALHAR, SE VALORIZAR E PARAR DE ACHAR Q HOMEM É COMPANHIA...Bjs e boa sorte, e vc fez muito bem. Padrasto é tudo, menos pai dos filhos de outro relacionamento!!

• naõ tomou, voce colocou sua vida nas mãos dela, seu coração de mãe é dela mas tem o de mulher....

daqui uns dias vc não domina mais ela....o que vc poderia ter feito era conversar com seu marido reservadamente e colocar que a educação dela é sua...mas não a sua vida....

Afinal o que entende uma garota de 13 anos....e vc caiu na rede dela....

já passei por isso, mas não tomei tua atitude, hoje minha filha adora ele, e o respeito como pai.

• filha da gente ninguém bate, nem padrasto nem pai nem a gente.

• olha eu vou fazer 15 anos e eu não gostaria de ver minha minha com outro homem porque a gente tem ciúme;na idade da sua filha o que eu tinha mais medo era de que meus pais se separarem .

agora eles estão se separando e eu não sei se eu aceitaria um padastro ou uma madrasta então vc tem que falar com ela quem sabe não resolve

só que tem uma coisa nem o meu bate na minha cara quanto mais um padastro , ela tem razao se ficar revoltada

fala com ele tambem

bjo

espero ter ajudado!

• Se alguém batesse num filho meu, mesmo que fosse para revidar, eu não iria só me separar, acho que mataria a pessoa a pancadas!

• se eu fosse esse cara, eu nao revidaria nao, (até pq nao tinha esse direito, nao era minha filha), mais tambem nunca mais nem olharia na sua cara, procuraria uma mulher q não tivesse filhos, e teria um próprio.

• Claro que não....... sua filha é malcriada, se acha no direito de dar tapa e quando leva o troco vc se dói? Tenha a santa paciência......... vc apenas reforçou o mau comportamento dela.......... não é certo agredir ninguém, mas pense bem: sua filha age de forma desrespeitosa e vc apóia? Pelo visto daqui pra frente, todo relacionamento que vc tiver e ela não apoiar, é só ela agredir e possivelmente levar o troco e tá td acabado........ ô dó........

• Sua filha precisa ser repreendida sim, melhor vc educar em casa do que deixar o mundo educar, o mundo aqui fora será mais cruel do que o padrasto, mas vc que conhece bem os dois pense com carinho e faça algo enquanto ainda tem tempo, pense em na sua felicidade e na da sua filha, mas acho q vc não agiu bem se separando!

• Coloque-se no lugar dele! Digamos que ele tivesse um filho de 13 anos que te esbofeteasse. O que você faria?

Ficaria apanhando dele?

Se você não abrir seu olho, daquei a pouco sua filha vai estar batendo é na sua cara! Cuidado.

Um amplexo!

Sign In or Register to comment.